sexta-feira, maio 13, 2011

Viva Vida 2011 Traz Cassiane a São Joaquim da Barra com entrada franca

// // 2 comments


No próximo dia 03 de junho acontece em São Joaquim da Barra 50km de Ribeirão Preto a 6° edição do evento Viva Vida. Organizado pela prefeitura municipal da cidade e coordenado pela vereadora Suzi, tem o apoio do conselho de pastores da cidade. 

Realizado anualmente, já passou grandes nomes da música gospel como: Fernanda Brum, André Valadão, Ludmila Ferber, Fernandinho, Aline Barros, Comunidade de Nilopolis e Diante do trono trazendo para o recinto mais de 40 mil pessoas. 

Em 2011, o evento já esta confirmado para o dia 03 de junho e traz à cantora Cassiane, a maior recordista de vendas na categoria solista feminina, é uma das cantoras de maior sucesso na música gospel no Brasil. Com músicas que falam do poder de Deus e de suas maravilhas, seu jeito animado e fervoroso garante momentos de muita alegria e descontração na presença do Senhor. Por outro lado, ao falar do sacrifício da cruz e de todo amor que Deus demonstrou por nós no calvário, a emoção e o sentimento de sua voz conseguem elevar todos a momentos de profunda reverência. O amor de Deus pala humanidade e o sacrifício da cruz são, sem dúvida alguma, o maior tema que já houve ou haverá em toda a história. Sinto-me honrada por Deus ter-me dado a oportunidade de falar ás pessoas sobre esse acontecimento. “Sou muito feliz por ser uma cantora gospel. Para mim não há nada melhor” Diz Cassiane.





Cassiane manda um alô aos internautas do Portal Águia News




Os organizadores do evento lembram que a entrada é franca e convidam toda a região a estarem presente em mais uma edição do Viva Vida.

Serviços

Evento: Viva Vida 2011
Local: Parque Permanente de Exposições Tancredo Neves
Horário: A partir das 20hs
Cidade: São Joaquim da Barra - SP
Entrada: Portões abertos ao publico

Em breve mais informações!

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Deus abençoe a todos! Elias fez fogo cair do céu.
    video para Renovar sua fé ! seja abençoado: http://www.vimeo.com/23980439

    ResponderExcluir
  2. adorooooooo cassiane é tudo de bom que deus nos abençoe!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.