quarta-feira, maio 18, 2011

Cassiane Participa de Coletânea da Som Livre Confira

// // 2 comments

Promessas - Adoração traz um repertório que trata de temas como amor, paz, vitória, adoração a Deus, perseverança e fé. São 14 faixas, com ministros como Cassiane, Régis Danese, David Quinlan, Lázaro, Ludmila Ferber, entre outros.

Faixas:
1. Milagre - André Valadão
2. Filho da Promessa - Aliança do Tabernáculo (Part. Davi Sacer e Luiz Arcanjo)
3. Pegue firme com Deus - Regis Danese
4. Louvor sem fim - Cassiane
5. Abraça-me - David Quinlan
6. Ouço Deus me chamar - Ludmila Ferber
7. Vai mudar - Lázaro
8. Poderoso - Rachel Malafaia
9. O sonho de José - Mattos Nascimento (Part. André Valadão)
10. Encontro das águas - Ana Paula Valadão, Nívea Soares e Fernanda Brum
11. Eis-me aqui - Aliança do Tabernáculo
12. Libertação - Sérgio Lopes
13. Jesus em tua presença - Asaph Borba
14. Adorador por excelência - Nani Azevedo

É com grande expectativa que a Som Livre traz ao mercado o quarto volume da série “Promessas”. Desde 2008, a gravadora vem investindo no segmento gospel e esta coleção é um de seus principais destaques. Entre 2009 e 2010, os dois primeiros volumes atingiram juntos a marca de mais de 400 mil discos vendidos. Promessas – Adoração traz um repertório que trata de temas como amor, paz, vitória, adoração a Deus, perseverança e fé. Das 14 faixas do disco, merecem destaque as canções “Louvor sem fim”, com Cassiane, “Pegue firme com Deus”, com Regis Danese, “Abraça-me”, com David Quinlan, e as versões ao vivo de “Milagre”, com André Valadão, e “Filho da promessa”, com o Ministério Aliança do Tabernáculo.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Glória a Deus! Adorei a canção que foi escolhida pela Som Livre, "Louvor Sem Fim". E mais uma vitória da nossa pastora e cantora querida Cassiane..hehehehe

    Deus é Fiel!

    ResponderExcluir
  2. Glória a DEUS CASSIANE nesse cd eu quero o meu!!!
    DEUS abençoe.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.