terça-feira, junho 30, 2009

// // 3 comments
Cassiane ora pelos casais em Porto Velho
Durante sua vinda a Porto Velho nesta semana, a cantora gospel Cassiane e o seu esposo, maestro Jairinho Manhães, ministraram para mais de 10 mil pessoas, especialmente para os casais, com o objetivo de ter um casamento fortalecido e famílias unidas. Os solteiros também não escaparam e ela ministrou para que eles “desencalhem”, animando a todos que lotaram o Cetene na noite da última quarta-feira. “A visão dela para os casais é muito forte. Suas músicas têm embalado a maioria dos eventos de casais das igrejas evangélicas, abençoando muitas famílias”, disse Eunice Feitosa, que não perde um só evento quando Cassiane vem a Porto Velho. Cassiane é a maior recordista de vendas na categoria solista feminina da MK Music e é uma das cantoras de maior sucesso na música gospel no Brasil. Suas músicas falam do poder de Deus e de suas maravilhas. Seu jeito animado e fervoroso garante momentos de muita alegria e descontração na presença do Senhor. “O amor de Deus pela humanidade e o sacrifício da cruz são o maior tema que já houve ou haverá em toda a história. Sinto-me honrada por Deus ter a oportunidade de falar às pessoas sobre o sacrifício de Jesus por nós. Sou muito feliz por ser uma cantora gospel. Para mim, não há nada melhor,” enfatizou Cassiane, que já nasceu em lar evangélico.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. CASSIANE VC MUDOU A MINHA VIDA O SEU HINO TOCA NA MINHA ALMA.QUE DEUS TE CONSERVE ASSIM PORA E VEDADERA MULHER ABENÇOADA.BEIJOS E ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  2. CASSIANE VC MUDOU A MINHA VIDA O SEU HINO TOCA NA MINHA ALMA.QUE DEUS TE CONSERVE ASSIM UMA MULHER VERDADEIRA E ABENÇOADA POR DEUS.BEIJOS E ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  3. CASSIANE VC MUDOU A MINHA VIDA O SEU HINO TOCA NA MINHA ALMA.QUE DEUS TE CONSERVE ASSIM UMA MULHER VERDADEIRA E ABENÇOADA POR DEUS.BEIJOS E ABRAÇOS!!!assi:
    Israel Dias Araujo
    meu orkut israel.araujo08@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.