terça-feira, maio 31, 2011

Sony Music Gospel, promoveu evento inédito com lojistas e mídias em BH

// // 1 comment

Na ultima terça-feira (24), a equipe de marketing, vendas e promoção da Sony Music invadiu a capital mineira para uma série de ações de alto impacto. A intenção do projeto era promover a marca Sony Music, seus produtos, lançamentos e artistas do cast da gravadora junto aos lojistas, consumidores e mídias da Grande BH. E o resultado dessa empreitada não poderia ter sido melhor!

No início da tarde, os estúdios da Rádio 107FM, emissora líder de audiência na região metropolitana, foram invadidos pela equipe de promoção da Sony Music acompanhados por nada mais nada menos do que Damares, Marcus Salles, Além do Véu e Nádia Santolli. Os artistas puderam interagir com os ouvintes e a equipe da 107FM e participaram de animadíssimas entrevistas. A cantora Cassiane participou do programa através de telefone diretamente de sua residência no Rio de Janeiro, pois infelizmente não pôde participar da ação em função de estar se recuperando de recente cirurgia.

Depois de marcarem presença na 107FM, a equipe seguiu para a Livraria Ômega no centro da cidade para uma concorrida tarde de autógrafos. Mais de 300 pessoas receberam com muita alegria cada artista. Em palco montado dentro da loja, os artistas foram se revezando em um improvisado mas aplaudido pocket show.

A cantora Brenda, que chegou diretamente do aeroporto foi a primeira a apresentar-se na loja. “Fiquei um pouco nervosa porque essa foi a primeira vez que fui participar de uma tarde de autógrafos. Já cheguei no local e me colocaram no palco para cantar. Foi tudo assim, bem rápido! Depois fui me acostumando e depois fiquei à vontade tirando fotos, abraçando todo mundo, conversando com as pessoas. Foi uma experiência incrível!”

Depois chegaram Nádia, Além do Véu, Marcus Salles e Damares. Todos atenderam com muita calma aos fãs que abarrotaram a loja! “Ficamos muito felizes e honrados por essa ação da Sony Music em nossa loja! A gravadora tem feito um trabalho sério, profissional e de muita qualidade! Estamos muito felizes com essa parceria!”- declarou Quesede, proprietário da Livraria Ômega.

À noite, a ação em BH prosseguiu em grande estilo! No salão do hotel Bristol Merit, cerca de 170 pessoas, entre mídias, lojistas, equipes de vendas e convidados puderam conhecer um pouco mais dos resultados da Sony Music em seu primeiro ano de realizações. Com a apresentação do diretor executivo da área gospel, Mauricio Soares, o evento enfocou as conquistas da gravadora no curto espaço de tempo, os projetos para os próximos anos e principalmente os mais recentes lançamentos da gravadora.

Cada artista teve oportunidade de mostrar algumas canções e o primeiro a empolgar os presentes foi Marcus Salles que cantou canções do CD “Meu Lugar”. Depois Nádia Santolli impressionou a todos com sua performance e simpatia. Estreando em BH, Além do Véu cantou a música “Marcado com Sangue”, destaque na 107FM. Na seqüência, Mauricio Soares apresentou a cantora Brenda e destacou que a cantora é uma das grandes apostas da gravadora para os próximos anos.

Com simpatia e uma segurança que impressionam, Brenda cantou a música “Alvo do Teu Milagre” e antes mesmo de acabar, o público presente já pedia mais uma canção, o que foi prontamente atendida. Brenda cantou “Outra Metade” e mais uma vez impressionou a todos pela qualidade vocal.

Ao fim, Mauricio Soares convidou Damares para participar, mas antes de deixá-la cantar fez questão de destacar sua simplicidade, disposição e dedicação à obra de Deus. O diretor também comemorou os resultados do projeto Diamante que recentemente alcançou o Disco de Platina Triplo com mais de 240 mil cópias vendidas.

E como não poderia ser diferente, todos cantaram e se emocionaram com a apresentação de Damares. Para terminar, Mauricio Soares convidou todos os artistas e equipe Sony Music para um momento final de agradecimentos e oração. Para completar a noite, o locutor Sandro Lemos, da 107FM foi convidado a orar e terminar aquela parte da programação.

Ao fim, a Sony Music ainda proporcionou aos convidados um coquetel para finalizar a noite. Todos aproveitaram a oportunidade para tirar fotos, fazer entrevistas e mesmo aproximarem dos artistas. Uma noite muito especial, sem dúvida!

Depois de promover este evento em São Paulo e Belo Horizonte, a Sony Music repetirá a iniciativa no dia 14 de junho no Rio de Janeiro com as presenças internacionais de Third Day e Kerrie Roberts. Também participarão do evento, Cassiane & Jairinho e o cantor Marcus Salles. O evento será realizado no Estúdio da Rede Boas Novas em Jacarepaguá e será direcionado a lojistas, mídias e convidados VIPs.