segunda-feira, outubro 26, 2009

500 graus: um louvor que quebrou barreiras

// // Leave a Comment
Blog de cassianegospel :CASSIANE GOSPEL - A UNÇÃO ESTÁ PRESENTE AQUI, 500 graus: um louvor que quebrou barreiras


          Ninguém sabe ao certo o que faz uma canção se tornar um fenômeno e nem o fato de uma música passar décadas sem cair no esquecimento. O exemplo mais recente de fenômeno é “Faz um Milagre em Mim”, de Regis Danese.
Cassiane também tem suas canções que viraram fenômenos, que mesmo depois de 10 anos continuam sendo cantadas nas igrejas como Vou Seguir, Hino da Vitória e certamente o maior sucesso de Cassiane é Com Muito Louvor, que a fez ser detentora até agora do único álbum evangélico a vender mais de 1 milhão de cópias, conferiu representatividade e respeito no cenário nacional e abriu as portas para o exterior, entre outros fatores.
Com Muito Louvor teve todo esse esplendor, sucesso até hoje, mas a canção de Cassiane que quebrou barreiras, principalmente dentro das igrejas foi 500 graus, de Wilmar Siqueira, essa afirmação foi feita pela própria Cassiane e pode ser conferida nos extras do DVD 25 Anos.
Quem que não sabe o refrão e a coreografia: “500 graus de puro fogo santo e poder... desse lado tem poder, desse lado tem vitória, aqui na frente tem irmãos sendo batizados dando glória, ali no meio o fogo cai, toda enfermidade não resiste e sai pelo santo nome de Jesus. 500 graus de puro fogo santo e poder”.
Essa música fez história começando pelo estilo, um flamenco potente, bastante ritmado, com arranjos fortes, letras que falam de fogo, chuva de poder e unção, bem pentecostal, que foi cantada desde a Assembléia de Deus, passando pela Igreja Batista até a Universal, um louvor quente e atual, quem tem a interpretação marcante e extraordinária da maior representante do pentecostal brasileiro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.