quinta-feira, maio 12, 2011

Ouçam Agora a Nova Música de Cassiane e Jairinho do Novo CD " O Amor Está No Ar "

// // Leave a Comment





Você me faz sentir a segurança desse amor
Você me faz querer ser muito mais do que eu sou
O amor de Deus eu posso contemplar através do teu olhar
Cada momento de nossas vidas
Em nossa história de amor
Sei que os nossos planos vão se realizar
Com você é tão bom sonhar


Amar você pra mim é mais que emoção
É a união perfeita da letra e melodia na canção
Amar você pra mim é benção do meu Deus
Estava escrito lá no céu
O amor você e eu


O amor de Deus eu posso contemplar através do teu olhar
Cada momento de nossas vidas
Em nossa história de amor
Sei que os nossos planos vão se realizar
Com você é tão bom sonhar
É mais que imaginei
É mais do que sonhei
Você é o tesouro que eu guardei pra mim
É jóia rara de encontrar
São águas que não vão deixar de fluir em meu coração




Tão diferente nos meus olhos ele olhou
Num gesto simples demonstrou o seu amor
Com um papel de bala ele se declarou
Me surpreendeu me convidando pra sair
Em uma noite de estrelas sob um lindo luar
Um casal de namorados juntos a passear
Bons momentos que pra sempre me marcou
Escrevendo a minha historia de amor


Gestos tão simples podem guardar segredos
Que tem a força de mover o sentimento da paixão
Aquele papel de bala que você me deu me balançou e me ganhou
Estava escrito que apesar de tudo ainda e meu o seu amor


Apaixonados como da primeira vez
Estou sonhando como da primeira vez
Aquele olhar de novo me conquistou
Olha eu de novo amando o meu primeiro amor
Apaixonados como da primeira vez
Suspirando como na primeira vez
Aquele olhar pra sempre me marcou
Olha eu de novo amando o meu primeiro amor
Apaixonados como da primeira vez
Suspirando como na primeira vez
Aquele olhar pra sempre me marcou
Meu Deus com um papel de bala ele me conquistou

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.