quinta-feira, maio 05, 2011

Josué Brandão, Cassiane, Carvalho Jr e Damares em Campinas

// // 2 comments

A festa das Herdeiras do Reino, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de maio no templo sede da AD Campinas este ano tem na sua agenda de convidados os pregadores Josué Brandão (BA), Carvalho Jr (MG) e Pastor Kennedy Nunes (SC). As cantoras convidadas são Cassiane e Damares.

Todo ano as mulheres de oração se reúnem numa grande festa para adoração a Deus e gratidão pelas bênçãos recebidas. Irmã Lea Costa responsável pelo evento está trabalhando a todo vapor com sua equipe para que tudo saia na mais perfeita ordem possível.

A cantora carioca Cassiane canta na abertura quando pastor Josué Brandão (BA) estará pregando a palavra de Deus. O pastor e deputado estadual Kennedy Nunes (SC) prega na noite de sábado e no domingo de encerramento o conferencista Carvalho Jr (MG) estará ministrando. A cantora Damares cantará no sábado e no domingo.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria das Herdeiras pelo fone (019) 3303 3232 com a irmã Fidalma Bueno.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. NOS MESMOS DIAS DE FESTA DOS JOVENS EM MINHA IGREJA ... RAYSSA E RAVEL VAO CANTAR NA MINHA IGREJA... MAS EU QUERIA MESMO ERA CASSIANE E JAIRINHO rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de um outro telefone para que possa entrar em contato, assim levando minha família para o evento de campinas nos dias 27/28/29 maio 2011, não estou conseguindo falar no telefone acima mencionado.
    Meu e-mail: evaldomlongo@ig.com.br
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.