sexta-feira, maio 18, 2012

Marcelo Aguiar, Cassiane, Rayssa e Ravel e Marcela Tais na segunda edição coletânea Amor D+

// // Leave a Comment

A segunda edição da coletânea romântica, Amor D+, lançado pela Sony Music reúne um repertório de altíssimo nível e um cast de grande destaque. 

No repertório do projeto que será lançado nos próximos dias, destaque para as músicas de nomes consagrados como Cassiane & JairinhoMarcelo AguiarRayssa & RavelDaniel & SamuelGrupo Prisma e Khorus

Mas o CD ainda abre espaço para uma turma da nova geração da música gospel nacional que vem se destacando em diferentes estilos, gente como a brasiliense Marcela Taís que contribui com duas faixas no álbum – "Escolhi Te Esperar" e "Reggae Não Vaidade". 

Outros nomes como Hélvio SodréBruno BrancoHenrique Cerqueira em dueto com a cantora Pâmela, e ainda a dupla revelação André e Felipe

"Neste CD procuramos mesclar artistas consolidados como Cassiane e Marcelo Aguiar com os representantes da nova geração. Durante muito tempo falar de amor no meio evangélico não era tão bem visto ou estimulado, mas ao longo dos últimos anos esse tabu foi sendo modificado e hoje temos inúmeros lançamentos no mercado de projeto alusivos ao Dia dos Namorados. No ano passado lançamos essa coletânea e tivemos um bom resultado de vendas. Esperamos que esse novo projeto também tenha uma boa acolhida junto ao mercado e aos consumidores." - declarou Mauricio Soares, diretor A&R gospel da Sony Music. 

Com projeto gráfico de Lincoln Baena do Estúdio Namassa, o CD chegará às lojas no fim do mês de maio.  



Fonte: Assessoria de Imprensa / Via: Super Gospel / Blog Música Evangélica
Se você tem fotos com a Cassiane envie para nossa equipe contato@cassianenoticias.com.br, não esqueça de colocar seu nome, data e local do evento. Siga - nos no Twitter @BlogCassiane ou deixe seu recado em nosso Mural de Recados.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.