terça-feira, maio 31, 2011

DVD Bastidores Viva "Composições, Sessão de Fotos, Clipe Desemboca o Vaso"

// // 1 comment



Cassiane DVD Viva Bastidores - Clip Desemboca o Vaso





Cassiane DVD Bastidres Sessão de Fotos



Cassiane DVD Viva Bastidores - Composições



Adquira já o seu pela internet ou em uma loja em sua cidade

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Cassiane gostei muito eu dez de criança sempre tive vontade de saber como era por traz daquele CD,como fazia?
    Cassi é bom mostra isso quem sabe assim parão de compra o tal do "PIRATA" e comprem só ORIGINAL né...
    gostei muito sabe! Esse é meu ROB fotografia e quando vi as fotos deste CD disse:__ Essa é Cassiane linda por sinal na minha opinião quando a produtora tira fotos ao ar livre valorisa mais o produto ou seja o "CD" e também fica lindo.
    Cassi a sony music é a melhor produtora e gravadora quando nós soubemos que ..::Cassiane::.. estava no sony pulamos de alegria é uma benção uma comquista e Deus vai abençoar muito mais você é especial não pelo nome "CASSIANE" mais por ser instrumento em nossas vidas Jairinho é uma benção meu maestro favorito óh!Glória!!!rsrsrs....
    olha eu Gérson e o pessoal da Er-song music desejamos a você e o Pr Jairinho muitas sortes de benção oramos por você sua familia e seu ministério ...
    Estaremos sempre falando e comentando de vocês em nosso espaço,nosso blog amém...
    Visite nosso Blog: er-songmusic.blogspot.com
    May God greatly bless you amen...
    May peace be with you God...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.