segunda-feira, outubro 26, 2009

O amor em canção com Cassiane e Jairinho

// // Leave a Comment


Blog de cassianegospel :CASSIANE GOSPEL - A UNÇÃO ESTÁ PRESENTE AQUI, O amor em canção com Cassiane e Jairinho
A história da dupla Cassiane e Jairinho sempre foi associada a musica e ao amor. Desde os 9 anos, ambos tem a mesma idade, o amor já se manifestava na vida dos dois. Jairinho pediu Cassiane em casamento, fato que aconteceu 10 anos depois, afinal em outubro desse ano de 2009 eles completaram 15 anos de casados. A partir daí começava a se formar a mais importante dupla da musica gospel brasileira.
E é importante mesmo, individualmente cada um é referência na sua área, Jairinho um dos maiores produtores da musica evangélica brasileira e Cassiane a maior representante do louvor pentecostal. Antes de se tornarem o que são hoje, os dois batalharam, sofreram, planejaram juntos e conseguiram ser referência de sucesso no Brasil.
Mas a história continua, porque a dupla é pioneira e a mais importante quando o assunto é o louvor voltado para os casais e a família, quem nunca ouviu “O Tem Não Pode Apagar”, e nos casamentos sejam evangélicos ou católicos essas canções estão sempre presentes. A dupla romântica Cassiane e Jairinho foi se formando em participações em coletâneas evangélicas de enfoque romântico, o público gostou tanto, que o trabalho deixou de ser apenas participações para se tornar ministério, com o lançamento do 1º CD em 2000 “O amor é mais”, que foi bem recebido e vendeu mais de 100 mil cópias.
Cassiane e Jairinho transparecem em suas canções o amor entre o homem e a mulher que é abençoado por Deus, como também a amizade, a família, canções que já mudaram a vida de inúmeras pessoas.
Muitos dizem não gostar desse ministério paralelo, principalmente pela parte da Cassiane, que já tem seu ministério solo, questão de gosto.
Até agora são quatro CDs lançados, O Amor é Mais (2000), Cada Instante de Nós Dois (2002), que já saiu de fábrica com Disco de Ouro, Você e Eu (2004) e Falando de Amor (2007), e os admiradores deste ministério estão em grande expectativa para o lançamento do 5º cd da dupla, que provavelmente deve acontecer em 2010, ressaltando que o cd mais recente da dupla é de 2007 e não teve uma divulgação digna, porque culminou com a saída de Cassiane da gravadora MK Music. Aparentemente o ministério da dupla está parado, sem agenda, sem site, mas tudo isso deve ser um tempo para as novidades no próximo ano. E que venha mais amor por ai.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.