sábado, outubro 03, 2009

Achei na rede confira !!!

// // Leave a Comment


Parece que finalmente as coisas andam evoluindo no processo envolvendo Cassiane e a gravadora MK Music (ou melhor dizendo D. Yvelise), o que era mais de se estranhar é que um processo que teve origem em 2007 sobre uma possível quebra de contrato, nunca abordou sobre o tal do contrato, desviaram totalmente o assunto principal, e enfocaram os secundários por dois anos, pois em novembro fazem 2 anos q Cassiane saiu da Mk e que o processo foi originado.
Na semana passada saiu uma decisão em que um perito irá analisar as obras musicais de Cassiane para assim dar o parecer se os trabalhos musicais que Cassiane afirma serem as últimas obras a serem entregues por obrigação do contrato são validas. E tem mais novidade, olhando os processos na Comarca da Capital achei a seguinte decisão: Processo N o 2008.001.193226-5 “Ante o manifesto interesse das partes, designo audiência preliminar (art. 331, CPC) para o dia 11/02/2010, às 13h30min. I.-se.”
O último trabalho de Cassiane pela MK foi o CD e DVD 25 Anos de Muito Louvor (2006), que de acordo com Cassiane seria os dois últimos trabalhos a serem entregues. Ficam algumas dúvidas, se uma das partes estivesse totalmente certa já teria ganhado a causa; cadê esse bendito contrato que não é apresentado para saber se fala alguma coisa especifica sobre o conteúdo dessas obras? Alguns cantores não renovam contrato por tempo e sim por número de obras, sejam CDs ou DVDs; se o CD e o DVD não valem como obra para a MK, porque então Cassiane gravou? Será que esse contrato realmente existe ou é apenas um acordo informal entre as partes?
Provavelmente ainda este ano essa novela nada agradável terá um fim ou está nos seus últimos capítulos, com a apresentação de provas técnicas, essa perícia foi um pedido interpelado por Cassiane e que o juiz deferiu e será realizado, ninguém sabe quando.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.