segunda-feira, outubro 26, 2009

Cassiane também é sucesso na web

// // Leave a Comment
Blog de cassianegospel :CASSIANE GOSPEL - A UNÇÃO ESTÁ PRESENTE AQUI, Cassiane também é sucesso na web


           A cantora Cassiane Manhães (Reuel Music) é a principal representante do louvor pentecostal no Brasil, detentora de várias premiações na música gospel, muitas delas inéditas, sendo também recordista de vendas de Cds na categoria solo feminino. O que agora também é perceptível é que a cantora também faz um enorme sucesso na Internet com a exibição de vídeos das suas apresentações pelo Brasil e exterior.
           Os vídeos são exibidos por dois dos principais sites do gênero: o Youtube.com e o Videolog.com que satisfazem a vontade do público da cantora, podendo conferir a performance ao vivo de Cassiane.
Os sites exibem os clipes oficiais como Louve Sempre, Vou Seguir, A Cura e também apresentações do DVD 25 Anos de Muito Louvor, do Home Vídeo Com Muito Louvor, do Canta Rio 2002 e de shows gravados através de celulares e pequenas câmeras por onde Cassiane se apresentou como na Bahia, no Rio Grande do Sul, no Maracanã e em Londres, Inglaterra.
            Somados todos os vídeos, em cerca de um ano de exibição, os clipes da cantora tiveram mais de 5 milhões acessos e entre os mais visitados estão Com Muito Louvor (1 milhão e meio de acessos), Cassiane e Jairinho  - O amor é mais (mais de 1 milhão de acessos) A Cura (500 mil acessos), Com Muito Louvor com a participação de Lauriete e Elaine de Jesus (430 mil), Vou Seguir (mais de 1 milhão), Hino da Vitória (600 mil acessos), Cassiane na Bahia (150 mil), Cassiane e Jairinho – Nossa História de Amor (800 mil), todos esses clipes no youtube.com, sem contar com os clipes repetidos.
             A cada dia novos vídeos da cantora Cassiane são postados nos sites de exibição de clipes mostrando que ela não é só recordista em vendas de Cds e de apresentações, mas também na Internet. 



Blogs: Amigos www.cassianenews.com , www.cassianenoticias.com , www.fasdecassiane.blogspot.com , www.cassianelife.blogspot.com , www.wix.com/cassianelife/cassianelife etc ... tem muito mais...

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.