segunda-feira, agosto 17, 2009

Um comentário: Leave Your Comments

  1. ....[Paz do senhor] Cassi' eu sei muito bem que vc naum tem muito tempo pra ficar lendo esses email's mais mesmo assim sei que o desejo do seu coração{s9'} é estar cada vez mais perto do seu publico mais como isso talvez naum seja possivel estou eu aqui para te dizer que nessa caminhada querida de 30 anos de carreira o sehor Jesus tem chuvas de bençãos pra com vc. Agente sabe muito bem da dificuldade com o seu cd mais recente --Faça a diferença-- realmente esse cd é um instrumento nas mãos de Deus e que o inimigo não gostou nada disso alias nada desse seu cd♥' Cassi pode ter certeza de uma coisa esrou sempre orando por vc apesar d evc nem saber quem sou eu mais fique sabendo que nessa caminhada vc tem amigos e verdadeiros amigos que estão juntos com vc .....Pra te dar uma palavra de conforto ou mais um ombro amigoo..Ahhh tenho um pedidoo ..em seu novo cd que virá não esqueça de colocar uma pessoinha em ação com seu dom é ele mesmo o Jairo meoon os arranjos que ele fez no cd ficaram mais que perfeitos nossa eu tento copiar eles em todos os hinos que eu coloco no ministério de louvor da minha igreja mais isso não vem ao caso ....Não se esqueça de colocar ele viuu e explore mais dele que ele concerteza tem um potencial exemplar, extraordinário ele é homem de Deus e tbém explore mais do jairo cada vez mais nos arranjos com os vIOLINOS e com os outros instrumentoos e tbém mais dos beck's ok não que não estejam bom tá tudo mais que bom ou seja perfeitos mais eles como bom ouvidor de musica seii que basta vc olhar lá atras como eles eram e olhe para o hj comparou nossa é meio que uma coisa lógica .....Use e abuse deles =D

    --Sempre com vc , senpre orando por vc e agente estamos aii para o qe der e vier abrass!♥«3' Edson

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.