sábado, agosto 29, 2009

Cassiane abre campanha de Sete Domingos Pentencostais

// // Leave a Comment



Cantora Cassiane e pastora Márcia de mãos levantadas intercedendo pelo povo
Cantora Cassiane e pastora Márcia de mãos levantadas intercedendo pelo povo

Na abertura da campanha “Sete Domingos Petencostais”, realizada no último domingo, 8, na Igreja do Evangelho Quadrangular, do bairro Veneza.  A pastora Márcia Perozine falou aos membros e visitantes que o objetivo principal da programação é fazer com que todos busquem mais intimidade com Deus.
 “Devemos estar mais próximos de Deus, e a melhor maneira para fazermos isso é com oração e adoração. Vivemos hoje um momento de crise e insegurança, e só quem estiver próximo do Senhor não sofrerá tanto com os problemas”, destacou Márcia.
Durante o culto, a pastora deixou uma mensagem especial para a igreja, “Estamos no ano do Caminho da Santidade, Igreja se esforce, busque ao Senhor, andem por caminhos santos, e com certeza Deus cumprirá todas as promessas que fez a cada um”.
O primeiro domingo contou com a presença da cantora gospel Cassiane. Ela cantou músicas do seu mais novo CD, Sementes da Fé. Durante a ministração, a cantora contou o seu testemunho de vida.
“Quando tinha apenas 11 meses de vida, contrai uma enfermidade. Os médicos chegaram a dizer para minha mãe, D. Castália, que eu estava morta. Mas minha mãe era uma mulher de fé, e ela não aceitou a notícia dos médicos, e com muita oração Deus me deu novamente o fôlego de vida, esse foi o meu primeiro milagre”, relembrou Cassiane.
O pregador da noite foi o bispo Jair Bruno, pastor da igreja do Avivamento de Vitória da Conquista, na Bahia.  Houve ainda apresentação dos cantores Beto Souza e da dupla Paulo e Silas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.