quinta-feira, agosto 27, 2009

Cassiane na Graça Music

// // Leave a Comment
Ontem, dia 25, foi um dia de muita festa na sede da Graça Music. A gravadora assinou uma parceria entre a Reuel Music, de propriedade da cantora Cassiane e Jairinho, e passará a distribuir os CDs de Jayane e do cantor Jairo Bonfim.
A pequena Jayane dispensa apresentações. Primogênita de Jairinho e Cassiane, ela canta desde bem pequenininha. Aos 7 anos, lançou seu primeiro CD,  Jayane - De criança para criança e, ano passado, mais um álbum, chamado Jayane 2. Ambos os discos, agora, fazem parte do catálogo da Graça Music.
O cantor Jairo Bonfim também é um levita de talento reconhecido. Por muitos anos, foi back vocal de cantores gospel renomados. No ano passado, porém, resolveu lançar-se como cantor, tendo o respaldo da Reuel. Seu primeiro disco, Geração Eleita, tem 14 faixas, sendo autor de 10 delas.
Muito feliz, Cassiane acompanhou todos os momentos da assinatura do contrato, em especial de sua filhota. "Esse momento é muito especial para nós. Creio que é uma bênção para o nosso ministério. Gosto muito do Missionário, e ele tem muito carinho pela minha família. Só tenho que agradecer ao Senhor por essa parceria abençoada", disse Cassiane, com um sorriso largo, sua marca registrada.
Sobre a parceria entre as empresas, Mauricio Soares, diretor executivo da Graça Music, explica. "Esta é uma tendência mundial no mercado fonográfico, onde os selos se preocupam com o conteúdo e produção de projetos e as grandes gravadoras cuidam do marketing e distribuição. Com esta parceria, os produtos Reuel passam a contar com nossa mídia, estrutura de marketing e presença nas lojas de todo o país. É uma novidade que deve ser seguida por outras empresas daqui em diante", diz. 
Antes da assinatura do contrato, Cassiane, Jayane e Jairo Bonfim fizeram um tour pela empresa, conhecendo toda a estrutura do Grupo. Por volta das 17h, os cantores e a diretoria da Graça Music se reuniram na sala de reunião para a formalização da parceria.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.