sexta-feira, dezembro 11, 2009

Show de Cassiane na Angra Expo 2009

// // 1 comment
Grande show de Cassiane na 4ª Edição da Angra Expo em 2009. A cantora agitou a galera com suas canções... "Eis que tudo Novo se fez"! Cassiane é cativante e muito simpática, os fãs gostaram muito, em seu show ainda teve a participação de seu marido, o pastor Jairinho Manhães.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Oi Cassiane eu adoro os seus louvores e tenho todos os seus dvds e cds e vi vc na expor e se vc puder eu vou e pedir um favor a vc poderia vir na minha casa fazer um show comigo na data de 31 de março na escola cesb eu te levo lá porque eu tô iniciando a minha carreira de cantor já cantei em algumas igrejas e alguns eventos então se vc puder eu te vejo lá um beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.