terça-feira, dezembro 22, 2009

Membros da comunidade oficial de Cassiane no orkut sugerem DVD pelos 30 anos de ministério

// // 3 comments
photo
   Os participantes da Comunidade Oficial de Cassiane no Orkut entre os vários tópicos criados estão sugerindo e com toda razão que a pequena notável grave um novo DVD em comemoração aos seus 30 anos de ministério que acontece em 2011, e a data se torna ainda mais importante porque em 2011 também será comemorado os 100 anos da igreja Assembleia de Deus no Brasil, duas comemorações importantíssimas no meio evangélico.
            Entre outras idéias as que mais aparecerem é que o possível DVD deveria ser no Maracanã, ou na Assembléia de Deus mãe em Belém do Pará, ou que deveria contar com a participação de outros grandes nomes do louvor pentecostal como Lauriete, Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento, Mattos Nascimento, Mara Lima, Elaine de Jesus, entre outros nomes. Seria um grande marco, visto que não existem muitas parcerias entre os principais cantores pentecostais na música gospel brasileira.
            Certamente Cassiane não deixará essa data passar em branco, pois não é qualquer um que comemora 30 anos de ministério sendo jovem ainda, tendo um sucesso imenso não só no Brasil e um trabalho muito sólido, alcançando inúmeras vidas para Jesus. Cassiane 30 anos de louvor em 2011.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Queremus q a Cassi grave um DVD pelos seu 30 anos de carreira sim e ja pensou com os melhores cantores pentecostais juntos nessi DVD e ainda comemorandu o niver da Assembleia de Deus tudo issu num so DVD??? Iria ser uma bençããããããooooooooo.......

    ResponderExcluir
  2. Oii !
    Concerteza Cassiane nao pode deixar essa grande data em branco !
    Por mim tinha que ser gravado um dvd no Maracanã !!!!
    Concerteza ía lotar o Maraca !!!
    com muita unção e com muito Louvor !

    ResponderExcluir
  3. queremos a cassiane no maracanã sim! seria inesquecível para ela para nós fas. estamos orando pra isso acontecer em nome de JESUS. BJSSSS CASSI. jEFERSON SANTOS.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.