terça-feira, dezembro 15, 2009

Recadinho de uma Fã

// // 1 comment
Amados estive pensando em fazer uma grande carta quilo métrica para presentear a Cassiane nesse natal, para essa carta ficar mais linda ainda conto com a participação de todos...postem aki algo q queiram falar para ela q eu me comprometo a fazer e entregar essa carta quilo métrica a ela... conto com a participação de todos vou entregar essa carta para ela no dia 27/12 portanto preciso que enviem para esse mesmo tópico as mensagens ate o dia 24/12 abraço: Conto com vcs: Link aqui Karol Morais

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Olá Cassiane,eu sou o Jonas,sou Evangélico adventista,e quero parabenizar vc como a melhor cantora gospel minha,quero parabenizar um feliz Natal,e um próspero ano novo na bençao de Deus,como vc fala né,sou muito grato como vc ser uma benção na minha vida Deus te abençoe e eu amo muito vc um abração,JONAS tenho 12 anos,e considero vc como uma benção Feliz NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.