segunda-feira, dezembro 28, 2009

Cartinha de um Fã

// // 2 comments

'Quero primeira mente saudar a todos com a paz do senhor Jesus!!!

Estou aqui pra contar algo que aconteceu na minha vida, no dia 3 de junho de 2009.

Nesse dia eu estava muito feliz por que eu iria participar, do concurso que foi realizado pela gravadora 'Reuel Music e Editora"(Gravadora da Cassiane) O concurso "Levitas!!!

O concurso começou era 10 horas da manhã, mais eu cheguei lá era 11:30! Quando eu cheguei lá tinha muitas pessoas.

Todas as pessoas que estavão no concurso tinha que responder umas perguntas, que foi feito a nós em folha!Tinha muitas perguntas naquele formulário, uma delas era se eu tinha nome artistico! E também perguntaram se eu tinha CD gravado e que hino eu iria louvar na quele dia pra eles me ouvirem!!!

Depois de responder todas as perguntas, tivemos que tirar uma foto para eles, com a palavra "LEVITAS" atrás de nós! Para controle dos participantes, (pra não virar bagunça na hora de chamar cada um).

Bom logo deu a hora do almoço, as secretarias da gravadora foram almoçar(lembrado bem que Cassiane não estava lá!Somente a turma do Back vocal e os Jurados:Jairinho, Jairo Bonfim e Marquinhos Menezes).

Eu respondi as perguntas como falei era meio dia, mas eu e todos que estavão ali fomos chamados só 5 horas da tarde!!!

Eu não disse pra vocês mais sou do interior de São Paulo, numa cidade chamada Itatiba! Agora imagina eu estava muito cansado, mais fiquei firme lá!!! Quando eles começaram a chamar a gente, eu lembrei de uma coisa! Que cada pessoa que fosse de menor tinha que ter a assinatura do seu responsável para poder participar do concurso!!! E eu não tinha a assinatura do meu responsável, mais como Deus é Fiel, minha mãe mora em São Paulo, em Mauá! Eu só tenho 17 anos, então eu tive que correr muito pra dar tempo!!!

O concurso foi feito na grande São Paulo, na "Luz" , eu sai da luz era 17:45 quazi 6 horas da tarde.

Chego lá pego a assinatura, e sai correndo, por que o concurso só ia até 20:00 horas!Bom como eu fui de trem eu demorei um pouco, mais cheguei lá!!!Eu cheguei era 20:15...eu pensei que já tinha fechado tudo, mais graças a Deus estava ainda aberto!

Fui direto falar com a moça responsável pelo meu cadastro no concurso! Ela me mando pra sala de aldisão...ufa...estava só o pó!!!rsrsrsrsrs...mais Deus é Fiel!!!

Eu está sim cansado, mais com muita fé! E falando para o senhor Jesus "Senhor faça a tua vontade, o teu querer, por que eu sei que sua escolhe será a melhor para mim" disse isso para Deus, e fiquei lá esperando, tinha 5 pessoas na minha frente...até que chegou minha vez!rsrsrs...ai não foi fácio não irmão, mais eu fui!

Quando eu entro na sala, vejo Jairo Bonfim e Katia Santana(irmã da Cassiane) Eles me saudaram com a paz do senhor, e a Kátia olhou pra mim e perguntou "Você vai cantar o hino todo poderoso?" Ela já tinha lido a ficha que eu respondi!!! Eu falei pra ela que ia sim cantar esse hino!Então o Jairo Bonfim pediu pra que eu cantasse...bom eu cantei, dei tchal e fui esperar lá fora o resultado, que ia sair na quela noite!!!

O resultado saiu era nove e pouco da noite! 154 pessoas foram seleccionadas, mais tinha mais de 300 pessoas lá, ao todo tinha umas 400 pessoas!!! Eu não fui seleccionado...mais não pense que fiquei triste, por que na vida uma hora você ganha e na outra você perde!E eu não fiz isso pra ter um nome reconhecido, mais pra levar a palavra de Deus através do louvor!

Bom depois que o resultado saiu, eu ia embora...mais venho a noticia que Cassiane iria cantar no final do culto que estava tendo ali!!! Ai meu irmão eu não fui embora não...fiquei lá, ela chegou era 21:35 eu acho! E eu fui embora faltava 15 pras 23 horas..por que tinha que pegar o trem se não ia dormir na rua!!!rsrsrsrs

Mais foi muito bom mesmo, participar e conhecer a Cassiane!!!

Bom espero que vocês gostem do meu depoimento, que Deus abençoe a sua vida em nome de Jesus Cristo!!!

Cleiton Sérgio da Silva

Itatiba 28/12/2009

A redação do Cassiane Noticias recebeu agora pouco essa linda carta do nosso amigo Cleiton, obrigado pelo seu carinho com o Blog e com a Cassiane.

Se você quiser mandar sua carta ou testemunho envie para cassianenoticias@yahoo.com

Deus abençõe todos vocês !!

2 comentários: Leave Your Comments

  1. olha estou aqui para agradecer ao dono desse blog!Por ter posto minha carta aqui, uma coisa tão boa que aconteceu comigo agora posso dividir com todos vocêis!Olha quero já dizer que esse blog está uma benção não só na minha vida mais tenho serteza que na vida de todos que fazem parte dele!Que Deus abençoe vocêis em nome de Jesus!Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. ola querido,

    gostei muito de ler sua experiencia com o "Levitas". Voce é realmente determinado...isso é muito legal...e Deus abençoa!!!! so tome mais cuidado com seus erros de gramática...na verdade isso deveria estar a cargo dos revisores do Glog. A paz do Senhor!!! um abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.