segunda-feira, agosto 10, 2009

Novidades no site Oficial da Cantora Cassiane

// // 11 comments
Querido(a) irmão(a), se você tem um testemunho de vida que foi movido através de uma canção que nosso ministério possibilitou, envie este testemunho para nosso email: contato@cassiane.com com o título "Meu testemunho" gostaríamos que você compartilhar-se seu lindo testemunho conosco.

11 comentários: Leave Your Comments

  1. irmã cassiane nós aqui de corumba ms estamos orando pela sua vida e da sua familia,para que DEUS possa continuar abençoando esse seu trabalho que é louvar a DEUS,e fazer as pessoas adorarem o nome dele que é digno de toda HONRA, GLÓRIA E A ELE PERTENCE TODO LOUVOR. AMÉM FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. OI CASSIANE MEU SOHNO E GRAVA UM CD COM VC PORQUE SUA VOS E DI DEUS EU CANTO SUAS MUSICAS NA IGRENJA PORISO QUE EU ESTOU MANTADO ESTE RECANTO PRA VC QUANTO VC VER ESI RECANTO MANTA A RESPOSTA PRA MIM MEU ORKUT E CLEUSIANE_H-@HOTMAIL.COM DEUS DE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  3. Querida Cassiane, seu louvor influenciou muito em diversos momentos de minha vida. Agradeço a Deus pela sua vida e sua familia. sou sua fã.
    Quero vê la em BArra do Garças MT dia 30 de outubro será um grande sonho. Eu e minhas filhas Priscila PAtricia e Poliana amamos vc d+. IARA NOVAES (GOIAS)

    ResponderExcluir
  4. adoro suas musicas vc e maravilhosa fik com deus, que ele abençoe vc e sua familia.........

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor, gosto muito de ouvir suas músicas elas me ajudam muito quando passo por problemas.
    Manacapuru - Am

    ResponderExcluir
  6. ESTOU PRECISANDO DE AJUDA TENHO MEDO DE MIM TORNAR EVANGELICA ..... TODOS ME FALAM QUE DEUS TEM ALGO ENORME P MINHA VIDA ,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  7. Cassiane gosto muito de ouvir os seus hinos de louvores ao senhor,gostaria muito de te conhecer que louvasemos ao senhor juntas,que Deus possa te abençoa grandemente e continui louvando ao senhor com esta grande unçao que ele te deu !!! Nara Thais

    ResponderExcluir
  8. cassiane a paz de DEUS que DEUS ilumine a sua vida mais, e da sua familia.olha cassiane todos nos passamos dificuldades na vida,mas quando DEUS passa com nos, fica tudo mais facil,assim esta sendo na minha vida,mas DEUS é tao maravilhoso,que,as vezes que precisei dele,ele mandava um de seu cd na minha vida cada etapa.pois cada hino que eu escutava,era como se DEUS tivesse falando das minhas dificuldades,e isso é maravilhoso. E tudo tem se cumprido,na minha vida e de meu esposo e filhos que são uma bençao.estou muita ansiosa,de ver o prósimo cd,que é tempo de excelencia,pois ali eu sei que esta minha vitória que eu espero.cassiane daqui 4anos farei bodas de prata,e meu sonho é casar de novo,e meu sonho é ver voces cantar no meu casameto,nao tenho condiçoes de pagar,pois sei que é caro,e quando falo para as pessoas eles tiram saro,pois eles acham que é impossivel.mas para nosso DEUS nao existe o impossivel,desde que nos crermos nos nossos sonhos.e se DEUS me conseder ele vai dar as condiçoes para mim.Se meu pai quando ele criou este mundo imaginou enorme,por que eu,que sou filha dele,nao iria imaginar grande meus sonhos,apartir que seja agradavel aos olhos dele.é que é tantas maravilhas que ele ja fez nas nossas vidas,eu teria que ficar dias falando.a paz de DEUS e que DEUS abençoe mais a vida de voces com unçao.meu email é rijogalu@yahoo.com.br ricreire do joel.

    ResponderExcluir
  9. antes de conhecer o semhor foi o seu primeiro louvor que escutei que deus te abencoe cada dia da sua vida que seu lovor continue alcançandos vidas
    ass: adriana da silva

    ResponderExcluir
  10. → Ai Meu Deus falar de Cassiane !
    . amooo ella demais pois sei que ella é uma mulher do Senhor naum é pq eu seii mais pq ella transmite isso !
    . nossa admiroo vs demais Cassiane ! mulher virtuosa...
    . amoooooooo vc *-*
    bjooOs ! poor /: Clarice Lucaas *-*

    ResponderExcluir
  11. → Ai meu Deus falaar de Cassiane ;
    é fácil pois todos nós sabeemos a grande cantora e mulher de Deus que ella é...
    . os hinos cantados por ella são lindoos e tocam no nosso coração profundamentee... vou parar por aqui mais saiba Cassiane que eu te amoo muitoo.
    bjooO poor/: Clarice lucas ! *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.