sexta-feira, maio 04, 2012

Cassiane se aparesenta para 15 mil evangélicos em N.S. do Socorro - SE

// // Leave a Comment
Cerca de 15 mil pessoas se reuniram na área de estacionamento do Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, para agradecer e glorificar a Deus pelas bênçãos recebidas. Na 4ª edição do Louva Socorro, o município recebeu pessoas de outras cidades e estados, numa festa de muita paz na noite de segunda, 30. A festa é organizada pela Prefeitura de Socorro em parceria com o Projeto Sergipe no Altar, coordenado pelo deputado federal pastor Heleno Silva.
O prefeito Fábio Henrique fez questão de participar da festa das igrejas evangélicas, que se reuniram para uma noite de bênçãos. “Para nós é uma alegria muito grande, pois temos tido da comunidade evangélica sempre muito carinho, respeito e contribuição para a missão de administrar essa cidade. Quando assumimos a prefeitura, entendemos que deveríamos criar um evento também para a comunidade evangélica, e criamos o Louva Socorro, que este ano está na 4ª edição”, recordou.
Fábio Henrique destaca que o evento era realizado no conjunto João Alves, mas este ano buscou-se transferir para o estacionamento do Shopping Prêmio. “Aqui, além de dar oportunidade de as pessoas conhecerem o nosso shopping, ainda é mais cômodo, porque não atrapalha o trânsito da cidade. Essa é uma festa muito bonita e o povo evangélico está de parabéns”, ressaltou.
Ele ainda lembra que o Louva Socorro acontece às vésperas de uma data muito especial, que é o Dia do Trabalhador, 1º de maio. “É um presente para a nossa cidade, que possui tantos trabalhadores. Essa gente batalhadora de Nossa Senhora do Socorro”, disse, aproveitando a oportunidade para parabenizar a todos pela data.

Siga - nos no Twitter @BlogCassiane ou deixe seu recado em nosso Mural de Recados.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.