sábado, maio 26, 2012

5° Congressos de Mulheres da UMADEP da Igreja Madureira

// // Leave a Comment
Cassiane é realmente um ícone da música gospel no Brasil, e ela se apresentou nesta sexta-feira dia 25 de maio no Club Social de Paracuru, no 5° Congressos de Mulheres da UMADEP da Igreja Madureira, com a organização do Pastor Abraão Gomes e da Pastora Luci. Estava também juntamente com sua esposa, o maestro Jairinho Manhaes.


Várias pessoas adorando e exaltando o nome de Deus nesse show lindo, onde Cassiane cantou velhos e novos sucessos, como Todo poderoso, Gritai, Minha Benção, 500° graus entre outros... levando todos a um mover de adoração com uma poderosa ministração, e assim fazendo um grande show.


Na noite também fizeram-se presentes cantores da terra, dentre outras apresentações estavam Banda Primeiro Mandamento entre outros... 

Um evento que ficará marcado na história da cidade de Paracuru é o Congresso de Mulheres com Cassiane que com seu testemunho e mensagens de Fé, esperança resaltando o quanto somos dependentes de Deus, Jesus e o Espírito Santo, impactou muitas vidas.






Se você tem fotos com a Cassiane envie para nossa equipe contato@cassianenoticias.com.br, não esqueça de colocar seu nome, data e local do evento. Siga - nos no Twitter @BlogCassiane ou deixe seu recado em nosso Mural de Recados.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.