quarta-feira, novembro 04, 2009

Pedidos de Oração

// // 4 comments


Estamos inaugurando no Blog um espaço para que você possa mandar seus pedidos de orações que será entregue em mãos da própria Cassiane, que estará orando e intercedendo por todos os pedidos, para que você envie seu pedido de oração basta mandar um email para ivb.esaac@gmail.com, com o titulo "Pedido de Oração" coloque seu nome e o nome dos seus familiares e amigos no qual deseja interceder.
No final de cada mês estaremos fazendo um levantamento dos pedidos que foram recebidos, e queremos é claro que você nos envie outro email contanto sobre as vitórias recebidas depois que você mandou seu pedido de oração.

Desde já agradeço
E em nome da Cassiane peço que ore pelo ministério dessa Pastora que tem passado por muitas provações, mas que no final a vitória será nossa em nome do Senhor Jesus.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. amados ,tenho um relacionamento ha 4 anos..desse relacionamento foi criado sempre muito amor e companheirismo. bem ha 3 meses esse relacionamento esta distante..o bruno esta sempre indisposto e com sono...sendo que a família dele toda é espirita e não se conforma que ele tem largado o espiritismo e que acredita agora em deus somente. mas sempre afirma que me ama mas não sabe o que acontece.amados ,peço que intercedam em oração´por essa união.meu nome é cristiane gomes ribeiro e o dele é bruno monteiro de oliveira, amem

    ResponderExcluir
  2. peço q deus mim ajude a reconqusita minah namorada quero mim reconciliar com ela sei q nos amamos ainda e sei q posso confiar em deus pois ele eh fiel orem para q eu consigua essa reconsiliaçao conjugal

    ResponderExcluir
  3. oi cassiane?vc e uma pessoa usada por deus k vc continui assim sempre brilhando as olhos do senhortenho uma filha de 8 meses e ela tbm si chama cassiane coloquei esse nome por gosto muito de vc...mim add no seu orkut rosesdp@yahoo.com.br ou msn rosa.cassiane@hotmail.com bjs...

    ResponderExcluir
  4. Me chamo Valdiléia. A paz do Senhor Cassiane que nosso amado Deus continue te abençoando muito. Adoro os seus louvores.Eles me ajudam muito. Tenho um pouco mais de 1 ano de convertida e passo por um problema que tem me desanimado muito que é o desemprego.Peço que ore comigo para que eu possa cantar o hino da vitória.Fique com Deus.Bjoss!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.