terça-feira, novembro 03, 2009

Cassiane lota Praça de Eventos e agita o público com suas canções

// // Leave a Comment
Os pastores Silmar Coelho e Márcio Silva e a cantora Cassiane lotam a praça de Eventos

Milhares de pessoas lotaram a Praça de Eventos, no Centro Histórico de São Sebastião, na noite de sábado 23. A presença maciça, em sua maioria formada por fiéis da Assembléia de Deus, se deu por conta da apresentação da cantora Cassiane e sua banda, e também pela ministração do pastor Márcio Silva.

O público, estimado em 40 mil, acompanhou do início ao fim a pregação do jovem maranhense que com seu jeito pentecostal agradou a todos. Silva, a exemplo dos outros preletores, elogiou a atitude do prefeito Ernane Primazzi pela coragem de propor a inserção de uma festa evangélica no calendário oficial do Município. E agradeceu a todos os pastores envolvidos no evento pela “visão espiritual deste que promete ser um acontecimento de suma relevância para a comunidade cristã como um todo”.

Com repertório variado, Cassiane agitou os espectadores por mais de uma hora e meia. Cantou, orou, ministrou, dançou e apresentou todos os músicos da banda entre eles o tecladista Jairinho, seu marido. “Todos nós estamos felizes por participar deste primeiro evento aqui em São Sebastião. Acredito que o Glorifica Litoral crescerá, e muito, nos próximos anos e será uma benção ainda maior para toda a população, não apenas desta cidade, mas de toda a região”.

Igualmente avivado, o pastor Silmar Coelho, quarta geração de Metodistas, com seu jeito irreverente de ministrar a Palavra também atraiu milhares de pessoas à semana sócio-cultural evangélica.

Doutor em Teologia e Liderança pela Universidade Oral Roberts, Tulsa, USA, o preletor da sexta-feira 23, está entre os mais conceituados e respeitados motivadores e pregadores do País. Autor de vários best-sellers, especialista nas áreas de família e formação de líderes, Silmar Coelho – que exerce o Ministério há mais de 37 anos – mostrou porque sua paixão em pregar o Evangelho e ministrá-lo de maneira extrovertida é reconhecida internacionalmente. Porque o faz descontraidamente; e de forma clara leva as verdades da Palavra de Deus e com elas consolo, renovo e esperança.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.