quarta-feira, novembro 25, 2009

Fã do Mês

// // 1 comment
Meu nome é Carolina, moro em São Paulo e tenho 20. Um um dos momentos mais difíceis da minha vida, eu queria realizar um sonho. Um sonho que diziam que seria impossível. Até eu achar que realmente era impossível. Mas, a Cassiane me influenciou nesse momento me impactando com o CD Faça a Diferença. Sempre quando ouço me recordo com alegria que através do seu cd, dos seus louvores, ela me ensinou a fazer a diferença. O meu sonho? Era tocar numa Orquestra Filarmônia que fosse reconhecida. Se eu sabia tocar? Nenhuma nota! Mas, como eu fiz a diferença, com 4 aulas toquei Violoncello em um Recital Comemoratido Da Orquestra Filarmônia da Sede Mundial. Por isso, nunca desista dos seus sonhos mesmo que pra você seja impossível, para Deus não é! 
Mande a sua poesia ou seu testemunho com sua foto para nosso email e participe da promoção
Email: ivb.esaac@gmail.com

Um comentário: Leave Your Comments

Deixe seu comentario para Cassiane.