domingo, janeiro 31, 2010

Cassiane é trilha dos gols de Dodô

// // 2 comments
Neste domingo (31) durante o quadro do programa Fantástico (Rede Globo) em que o autor de três gols em um mesmo jogo pede uma música para que os telespectadores assistam às jogadas, Dodô não hesitou em escolher uma canção de Cassiane Com Muito Louvor.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. eu amei quandu eu soube pois eu estava na igreja e quandu cheguei em casa minha mae veio falandu comigo q a musica da cassi tinha tokadu no fantasticoe na outra vez o jogador dodo tinha pedido a musica da aline barros e como eli mesmu disse hoji eu vo pedir da cassiane e foi certu e cantou com muito louvor e gloria a Deus por essi louvor q realmente e unção do começo ao fim e foi da casi heim gnt e ela merecii

    ResponderExcluir
  2. acessa aí:
    http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1471002-15605,00.html

    eu tava na igreja e não vi... domingo passado tinha visto o hino da aline.

    abraços!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.