sábado, janeiro 16, 2010

CAMPANHA- AJUDE O HAITI

// // Leave a Comment

CAMPANHA- Com uma contribuição de R$50,00 você pode nos ajudar a enviar mantimentos para missionários atingidos, e auxiliar na recontrução de igrejas. Neste objetivo, sabemos que muitas vidas serão salvas através da filantropia aos flagelados. Segundo vários meios de comunicação, centenas de pessoas morreram e muitas estão desaparecidas, e nós não podemos ficar de braços cruzados. Hoje, no Haiti, desenvolvemos trabalhos com 30 missionários, mais um casal que será enviado na próxima semana. Os pedidos que temos são os seguintes:

Ajuda para café da manhã para crianças - U$ 100,00

Ajuda para pagar aluguel de uma das quatro escolas que temos - U$ 60,00

Aluguel para casal de missionários brasileiro - U$ 300,00

Material escolar - Uniforme, etc. - U$ 50,00

Ajude-nos:

Depósitos bancários.

Banco do Brasil - Ag. 1707-8 Conta 7655-4

Bradesco - Ag. 0332-8 - Conta 17699-0

Caixa Econômica Federal - Ag. 0921-6 Conta - 89-4 tipo 003

Itaú - Ag. 0292 Conta 19430-5

Gideões Missionários da Última Hora ou Voz Missionária

Os tremores de terra que abalaram o país fazem com que nos alertemos em darmos continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido através de 29 missionários dos Gideões. Estima-se que centenas de pessoas tenham morrido, e muitos outros estão feridos em meio aos escombros. Até o momento, não tivemos nenhuma informação de nossos missionários que se encontram nessas localidades e, cabe a nós, orarmos para que estejam gozando de segurança e saúde.

Os Gideões Missionários mantêm este número significativo de missionários, 29, que desenvolvem trabalhos evangelísticos com crianças e obras sociais através de uma escola, oportunizando crianças a estudarem. Nossa instituição estará atendendo toda solicitação vinda dos missionários que se encontram no Haiti, mas para isso pedimos sua colaboração.

Segundo o site G1, os tremores podem continuar por toda a noite, pois são comuns tremores secundários após grandes terremotos. O país é o mais pobre das Américas, e constantemente sofre com conflitos internos em seu governo. A população tem um dos menores índices de desenvolvimento humano (IDH) do mundo, e países já se disponibilizaram em enviar ajuda aos atingidos pelos tremores.

Nós, dos Gideões Missionários da Última Hora, estaremos em constante oração para que nossos missionários estejam imunes dentre tantos que morreram através deste fenômeno da natureza. Continuaremos tentando contato, para nos certificarmos que todos estão bem.

Calebe Ibaldo Moreno

Assessoria GMUH

Gideões Missionários da Última Hora Unindo o Brasil para evangelizar o mundo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.