sexta-feira, janeiro 01, 2010

Retrospectiva CASSIANE 2009

// // Leave a Comment

Apesar da cantora e pastora Cassiane não estar na mídia com um novo CD, o ano de 2009 vai ficar marcado para sempre no ministério da cantora. O ano que chegou ao fim foi um dos mais ativos, criativos e lucrativos, também houveram alguns prejuízos que estão sendo contornados, foram inúmeras apresentações pelo Brasil, especulações sobre novo CD, programas de rádio e TV, especiais e reviravoltas no ministério da Pequena Notável.

E para encerrar o ano de 2009 com chave de ouro, o blog cassianegospel.musicblog.com.br preparou uma sucinta retrospectiva Cassiane 2009.

Aproveitamos para desejar a todos os nossos leitores um 2010 cheio da presença de Deus e em 2010 continue acompanhando o cassianegospel.

* Em 2009 a maior representante do pentecostal brasileiro completou 28 anos de ministério.

* Cassiane começa o ano anunciando novos projetos entre eles, o Aviva Rio, uma série de shows gratuitos em algumas cidades do Estado do Rio de Janeiro com uma superestrutura. O evento aconteceu em algumas cidades com recorde de público de 35 mil pessoas, previsto para acontecer 26 shows, o projeto teve que ser cancelado.

* Cassiane esteve presente no dia 04 de Janeiro no programa Raul Gil na Band.

* Em Fevereiro e Março com mais de 1 ano de lançado o CD “Faça Diferença” figurava entre os 10 mais vendidos pela Aliança Produção e Distribuição.

* Cassiane grava em Fevereiro o especial RIT Acústico, onde se apresenta com sua banda ao vivo, programa transmitido pela Rede Internacional de Televisão – Canal RIT.

* Março: a canção “Faça Diferença” apareceu em 2º lugar no Top 10 da rádio Melodia do RJ.

* Dia 25 de abril entrava no ar o mais novo blog a respeito da cantora Cassiane, o www.cassianegospel.musicblog.com.br, para somar aos outros blogs www.cassianenotícias.com,www.cassianenews.com, www.fasdecassiane.blogspot.com, deixando todos informados sobre o ministério da pequena notável.

* Estréia pela CNT no dia 02 de maio o programa Levitas, apresentado por Cassiane o programa procurava o mais novo talento da música gospel, o mesmo não deu muito certo e terminou sua veiculação na internet.

* Também em maio Cassiane se apresenta com sua banda



Fonte: Blog Cassiane Gospel

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.