quarta-feira, janeiro 20, 2010

André Leono cantando Ele tem Poder

// // Leave a Comment

André Leonno lança seu segundo CD

Romântico. Assim o cantor André Leonno define seu 2º CD, Coração sem Abrigo, em lançamento neste mês pela Luar Music/Universal. “Cola teu corpo no meu” e “Coração sem abrigo” são as músicas de trabalho do CD, de autoria de Leonno, que assina ainda a faixa “Página Virada”. Outra já conhecida do público é “Guiding Star”, canção de autoria de Kelpo Gils que faz parte da trilha sonora da novela “Amor e Intrigas”, da Rede Record. “O trabalho final ficou melhor do que eu esperava. Os arranjos mostram maturidade e estou muito feliz com o resultado. Agora é cair na estrada e mostrar aos meus fãs, que sempre foram muito fiéis, um CD feito com muito carinho e verdade”, comenta o artista. O álbum traz regravações de grandes sucessos da MPB, homenagem a artistas e canções de fé, como nas faixas “Ele tem poder” de Cassiane, “Espírito Santo” em homenagem à cantora gospel Fernanda Brum e “Contrários” que contou com a participação especial do Padre Fábio de Melo. “Eu participei de uma homenagem ao Padre Fábio, quando interpretei Contrários. Pedi a ele para regravar a música e adicioná-la no repertório do meu novo trabalho. E para minha surpresa, além de autorizar, ele fez questão de gravar comigo. Não dá para expressar o tamanho da minha felicidade. O Padre Fábio é um ser humano que agrega valores inestimáveis para minha vida”, explica André Leonno. Segundo o maestro Djalma Wolff, responsável pelos arranjos do CD, as músicas ganharam um tom acústico, sem perder a personalidade romântica de Leonno. Mas o álbum traz também batidas eletrônicas, como na faixa “Olha o que o amor me faz”, regravação em homenagem à dupla Sandy e Júnior. Para o lançamento do CD, André Leonno já tem shows agendados para Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, São Paulo, Mato Grosso e Rio de Janeiro. Faixas do CD AGONIA (Mongol) DEPOIS DO PRAZER (Chico Roque / Sérgio Caetano) OLHA O QUE O AMOR ME FAZ (Sandy / Feio) COLEÇÃO (Cassiano / Paulo Zdanowski) ELE TEM PODER (Shirley Lima / Cassine) AH! COMO EU AMEI (Jota Velloso / Ney Velloso) CORAÇÃO SEM ABRIGO (André Leonno) PÁGINA VIRADA (André Leonno) GUIDING STAR (Kelpo Gils) SONHO DE ÍCARO (Cláudio Rabello / Pisca) CONTRÁRIOS (Fábio de Melo) Participação Especial: Padre Fábio de Melo ESPÍRITO SANTO (Eyshila) COLA TEU CORPO NO MEU (André Leonno / Fábio Ventura) SE VOCÊ VOLTAR (Lourenço / Reinaldo Arias)

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.