sexta-feira, novembro 22, 2013

Confira trecho “Vai chover” do novo CD de Cassiane e Jairinho “1+1=1”

// // Leave a Comment
A cantora Cassiane mesmo antes de sua saída da gravadora Sony Music já havia divulgado que trabalhava em um novo lançamento, agora o projeto seria da dupla que ela tem com seu produtor e marido Jairinho Manhaes.

Em faze final da audição do mais novo CD, a dupla mais conhecida do Brasil, estão a todo vapor para finalizar e lançar o mais novo trabalho. Tempos depois de anunciar o inicio desse projeto ela divulgou o titulo “1+1=1”, que levou claro, a especulações de um CD romântico como o anterior, “O amor esta no ar”, no entanto os fãs desde seu ultimo lançamento em dupla pediram para que os cantores não gravassem apenas musicas românticas, mas também alguns hino pentecostais como se acostumava ter nos CDs lançados pela Mk Music.

Já havíamos divulgado há alguns dias atrás um trecho de uma canção do CD, agora foi divulgado mais um, dessa vez composição de Tony Ricardo, intitulado “Vai chover”.

Muitos ainda não sabem, mas o CD ““1+1=1”” virá com selo Reuel Music, gravadora de posse da dupla Cassiane e Jairinho.

Hoje dia 21/11 a cantora Cassiane publicou em seu instagram e facebook um pequeno vídeo com a seguinte legenda:

“Audição CD 1+1=1 #Somos1 #CassianeEJairinho @jairinhomanhaes #VaiChover Olha @tonyricardooficial #TudoTop #EitaGloria\0/”

Ao escutar o hino, que ao que se indica é de composição de Tony Ricardo deu para perceber que vem hinos pentecostais por ai:

“... Pra receber, vai chover, vai chover, chuva de milagre, chuva de poder, vai descer, vai descer, levante sua pra receber.”

Fonte OZZNER 

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.