segunda-feira, novembro 11, 2013

Aumenta a expectativa para o show da cantora Cassiane, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, em Areia Branca

// // Leave a Comment
Um dos maiores nomes da música gospel do Brasil estará em Areia Branca dia 20 de dezembro, para um show antecipando o Natal. Trata-se da cantora Cassiane e banda, que animará o 2º Louva Areia Branca - Resgatando vidas, com sua voz inconfundível e seu vasto repertório com mais de 400 hinos de louvor a Deus.
Essa será a primeira vez que a cantora virá ao município para a realização de um show com toda a sua estrutura sonora. Por onde Cassiane passa atrai multidão e as mensagens emanadas de suas músicas têm transformado vidas.
O presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Areia Branca, pastor Anderson Ângelo de Melo, fará a pregação que antecederá a apresentação da cantora.
A expectativa é de público recorde, já que a cantora é bastante conhecida no meio evangélico e sua presença em Areia Branca é muito aguardada.
A organização do evento estima que no dia do show a cidade receberá caravanas vindas de diversas cidades do Rio Grande do Norte e estados vizinhos. Diante dessa previsão, o local da apresentação de Cassiane e Banda será o Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, com perspectiva de público superior a cinco mil

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.