terça-feira, março 01, 2011

Gideões reúne milhares de pessoas na Praia de Cações, em Marataízes

// // 1 comment

Na abertura da solenidade, no dia 26, o organizador do evento, Pr. Júnior Souza, disse que a Igreja ficaria pequena para o tamanho da glória de Deus. Em seguida, ele explicou o objetivo do evento. "Como nós abraçamos o Gideões, somos o corpo que escolheu o Gideão de braços abertos para fazer a parte que nos cabe", comentou.

Em seguida, foi a vez do diretor-presidente do Gideões - Missionários da Última Hora, Pr. Cesino Bernardino, falar sobre o objetivo do projeto. Segundo ele, trata-se de um Congresso Inteiramente Missionário, sendo uma extensão do Congresso Internacional de Missões de Balneário Camboriú/SC, cujo foco é a conquista de almas para o céu e a união de todo o Brasil. "O mundo está esperando a chegada de brasileiros que falem sobre o amor de Jesus. É para isso que nos aglomeramos mostrando, assim, a força que a Igreja possui", disse Bernardino.

Na opinião da organização, o Gideões é um dos maiores eventos missionários do Espírito Santo. Para as próximas edições, o projeto contará com uma estrutura maior e mais confortável, uma vez que a atual não comporta mais tantos participantes. Com um crescimento visível de público e integração das Igrejas - até porque Gideões não é somente um evento da Igreja Assembleia de Deus Praia dos Cações, mas, sim, interdenominacional -, o primeiro dia do evento surpreendeu as expectativas.

"Estamos começando de uma maneira muito boa. Somente temos que agradecer a Deus, ao povo de Marataízes e às caravanas de todo o Estado. É algo inexplicável quando as pessoas chegam aqui e veem essa multidão envolvida e apaixonada por Deus", concluiu o Pr. Júnior.

Estreante no evento, Cassiane louva com a alma

Na primeira noite do evento Gideões (dia 26), que esteve presente foi a cantora Cassiane, que, depois de sua apresentação, concedeu uma entrevista à Comunhão. Confira:

Muitas pessoas que estiveram presentes ao evento vieram para louvar e orar a Deus por meio da sua música. Como você avalia essa responsabilidade?
A minha chamada é louvar. Quem faz o mover não sou eu, mas o Senhor. Eu me sinto honrada. Eu sou um instrumento, e somente quando Deus toca ele sai afinado. Se ele não tocar, só sairá barulho.

Qual foi a principal mensagem que você quis transmitir ao público presente?
A palavra de Deus, sempre! Eu somente canto aquilo em que acredito e o que eu vivo de verdade lendo a Palavra.

Como você avalia a receptividade do público capixaba em relação ao seu trabalho?
É sempre uma benção. Sou muito bem recebida. Eu amo estar nesta terra. Hoje eu comi a famosa moqueca capixaba, e amei! (risos)

Em sua opinião, qual a importância deste evento para o público evangélico capixaba?
É a primeira vez que participo do Gideões, mas posso dizer que está sendo uma bênção. Participar deste evento é um privilégio, afinal, estamos todos reunidos para louvar ao Senhor. Eu tenho certeza de que foi o Senhor que me chamou e, portanto, louvei com a minha alma.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Boa Tarde Cassiane, estou desde o dia 26 de fevereiro querendo, postar algo para voce, fiquei muito feliz por saber que uma mulher usada por DEUS estaria na mesma pousada em que eu estava, em marataizes, e foi bem legal curtir a expectativa de poder falar e conhece-la, meu filho tambem, pois é, mais eu sei que JESUS quando missionario ele falava com todos independente de cor, raça, ou condição financeira. Com isso ele ia conquistando vidas, muitos só de ouvir falar, já se imaginava o que ele poderia mudar em sua vida, pois é, talvez um pouco da minha expectativa seria, que uma palavra de uma pessoa usada por Ele poderia fazer a diferença naquele passeio que fizemos áquela cidade, meu esposo e o esposo de minha amiga, aquela que falou com voce na piscina, são desviados, e, sairam de lá com uma imagem de Voces muito desfavoravel, voce não é obrigada a falar com quem nao conhece mais uma missionaria o seu chamado é de ganhar vidas, e como ganha-las? sendo desta forma? se esconder atras de um oculos escuro, nao falar nem com a recepcionista da pousada, que tambem eu presenciei quando voce se retirou da pousada. Valeu! Cassiane, voce deve ser usada pela venda de seus CDS ou seja pelo "sucesso". Foi bom te ver...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.