quinta-feira, março 03, 2011

Cassiane prepara DVD com bastidores do álbum "Viva"

// // 1 comment

Quem estava curioso para saber o que aconteceu nos bastidores da gravação do CD mais recente da cantora Cassiane "Viva", agora já pode começar a comemorar. A Sony Music decidiu gravar um DVD, no qual diversas cenas de todo o processo de produção do álbum e até momentos "românticos" estarão editadas e intercaladas com clipes gravados em estúdio.
Segundo o diretor executivo da Sony Music, Maurício Soares postou em seu microblog (Twitter), nenhuma das imagens foi revelada ao público, pois toda a produção do "Viva" foi feita com extremo sigilo.
"O interessante deste projeto do DVD Bastidores Viva é que ele foi todo realizado durante gravações do CD que foi tratado com máximo sigilo!", postou.
Ao assistir a prévia do DVD, Maurício lembrou mandou um recado para Cassiane, elogiando o trabalho de forma geral.
"@CASSIANECANTORA Menina! Lindo demais! Estou amando esse DVD Bastidores ... riquíssimo de informações! Impressionante!", exclamou.
Elogiando também a equipe que participou das gravações do CD "Viva", o diretor lembrou o quanto é importante ter profissionais de qualidade para uma boa produção.
"Engraçado ver como se grava o back vocal ... muita energia no estúdio ... DVD Bastidores Cassiane ... Esse time de vocal já garante metade do jogo... só tem craque ...", brincou.

Um comentário: Leave Your Comments

Deixe seu comentario para Cassiane.