sexta-feira, julho 02, 2010

Vem aí o Clama Bahia 2010

// // 1 comment
Este ano, a 5ª edição do maior evento do segmento gospel no Brasil, o Clama Bahia 2010, trará muitas novidades a Salvador. Além das grandes atrações como Kleber Lucas, Cassiane, Toque no Altar, Lázaro e Apocalipse 16, a produção pretende surpreender com a Tenda Eletrônica, um dos grandes destaques no evento.

Outra novidade desta edição será o Trio Clama, um trio elétrico temático, e muito mais. Em 2009, o Clama Bahia foi sucesso com mais de 40 mil pessoas. Este ano, o mega evento pretende quebrar seu próprio recorde e já prepara uma super estrutura com três mil metros de pista para shows, seis camarotes, Área Vip - que este ano estará mais próximo do palco principal, banheiros, unidade móvel de saúde, centro médico com uma equipe médica de plantão, restaurantes, lanchonetes, além da segurança. O Clama Bahia já é destaque como o principal evento no segmento evangélico e a cada edição tem atraído diversos grupos religiosos, confirmando um de seus principais objetivos que é levar mensagens de paz às pessoas através da música.

Clama Bahia 2010 Data: 25/09/2010 Local: Parque de exposições Horário: a partir das 17h Quanto: R$ 14 (Pista Individual); R (Pista Casadinha); R (Área Vip) e R (Camarote) Informações: (71) 3272-1339 / 3287-3611

Em breve mais informações

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Um grande evento pra honra e glória do Senhor. Espero que Cassiane já esteja com cd novo,não é possível que não né gente.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.