terça-feira, julho 06, 2010

Sorria

// // Leave a Comment
A Comunidade das Nações é uma igreja sediada em Brasília, liderada pelo pastor JB Carvalho.
Em uma iniciativa louvável, onde a igreja reuniu grandes intérpretes da música gospel, gravaram uma canção evangelística, após o pastor ter recebido uma visão, onde pessoas gravavam uma canção expressando muita alegria.
A idéia foi colocada em prática e o ministro de louvor da igreja compôs a canção Sorria. Uma bela letra, com uma melodia muito boa de se ouvir.
O local escolhido para a gravação do clipe, foi nada menos que o Reuel Stúdio, e a produção musical de Rubinho di Souza.
Participaram: Fernandinho e Paula, Peter Quintino, Soraya Moraes, Davi Fernandes, Kleber Lucas, Mariana Valadão, André Valadão, Baby do Brasil, Carlinhos Felix, Luiz Arcanjo, Nádia Santolli, Oséias de Paula, Louvor da Comunidade das Nações e outros. Destacando que todos participaram sem cobrar nenhum cachê. (Que bom que nem só de ganhar dinheiro e de promover gravadora, vive o homem!!).
A canção, estará no CD da Comunidade que será lançado no próximo dia 10/07, e que terá como título o mesmo nome da canção.
O Doa, parabeniza o pastor pela iniciativa e também toda essa galera que participou, doando seu talento pela causa da evangelização. Afinal, se meia dúzia de igrejas seguissem esse exemplo, a igreja brasileira já teria alcançado frutos ainda maiores.
Vale a pena ouvir a canção e assistir o clipe, que aliás dá um verdadeiro BANHO, nos clipes das maiores gravadoras gospeis desse pais.