domingo, dezembro 27, 2009

Quer ganhar um CD dos FINALISTA DO PROGRAMA LEVITAS

// // 4 comments
Participe do nosso sorteio respodendo a seguinte pergunta "Qual é a melhor definição de um levita para voce?" as cinco melhores resposta levará para casa um CD, ao todos serão cinco CDs sorteado, então nao perca tempo e envie já sua respota para o E-mail: cassianenoticias@yahoo.com, o sorteio acontecerá no dia 21 de Janeiro de 2010, não perca tempo meu irmão e PARTICIPE.
Confira algumas imagens do CD

4 comentários: Leave Your Comments

  1. a definição de um levita e eli ser a diferença, fazer a diferença ne, é ser um canal de bençãos p outras pessoas e estandu sempre em comunhaum com Deus pq e atraves Dele que um levita é tocado para abençoar outras vidas tem q se coloka diante de Deus orar, vigiar e jejuar para que n se perca a unção q vem dos CÉUS, q vem do Deus Todo Poderoso.

    ResponderExcluir
  2. nossa sobre as imagens do cd o blog ta meio atrasadin né?

    ResponderExcluir
  3. É ser um adorador q ñ mede esforços para fazer a obra! Q ñ deixa a sua cruz apesar das persseguisões! Q é usado e ama ao SENHOR acima de tudo o q o mundo oferece(fama ,dinheiro,vaidade) e q é temente o obdient ,o q atende ao chamado de DEUS e cumpre o q diz e canta!!

    ResponderExcluir
  4. A santificação é o elemento chave para que um levita tenha o seu ministério bem sucedido e é também a maior responsabilidade de um servo de Deus.
    "Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor" (Hebreus 12:14 RA)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.