domingo, dezembro 20, 2009

Pastor Jairinho presta Homenagem a Mara Maravilha

// // 1 comment

Na última terça-feira, 27/10, a cantora Mara Maravilha gravou participação no quadro "Homenagem ao Artista", do Programa Raul Gil, exibido na Band. A baiana se emocionou ao relembrar a história de sua carreira e se surpreendeu ao conferir seus maiores sucessos na voz dos Jovens e Super Talentos, nome que se dá aos cantores revelados no programa.

Amigos e familiares expressaram o carinho pela artista através de depoimentos reveladores. Representando a Line Records, o diretor superintendente da gravadora, André Luiz Dias, falou sobre a admiração que tem pelo trabalho e pela personalidade da cantora. Para completar as surpresas, Regis Danese foi chamado ao palco para homenagear a morena.

O cantor fez dueto com Mara Maravilha na apresentação da música 'Restaura a Minha Casa' e presenteou-a com o Disco de Ouro do CD 'Importante é Amar', certificação referente à vendagem superior a 50 mil cópias. O marido de Mara, Alexander Vigna, também participou da homenagem, entregando à amada o quadro de agradecimento pela participação no programa.