sábado, dezembro 05, 2009

Dia 29/11 com muita chuva, porém com muita Glória! Confira você Mesmo Aproximadamente 13000 estiveram adorando a Deus Conosco.

// // Leave a Comment
O dia 29 de novembro como todos os anos é um dia especial para todo os membros da ADUD, pois comemoramos o aniversário do nosso Pastor Marcos Pereira da Silva. E neste ano não foi diferente, tivemos um culto de muita glória, onde cerca de 13000 pessoas adoraram a Deus conosco. A princípio a chuva tentou intimidar este Mega Evento , mas como sabemos que tudo que vem de Deus é bom, louvamos a Ele pela chuva, e pedimos se fosse a sua vontade que Ele fizesse cessar. Apesar da chuva só ter cessado no final do evento , o povo que estava reunido continuou , debaixo da chuva a engrandecer a Deus. Contamos com a presença dos seguintes Levitas: WAGUINHO, CANTOR LÁZARO, NÍVEA SILVA, CASSIANE, ELAINE MARTINS , KELEN RODRIGUES e a mais nova dupla LUCAS E DÉBORA

O Senhor Jesus operou milagres, houve cura, libertação e derramamento do Espírito Santo sob o povo de Deus. Ainda estiveram conosco algumas personalidades de nossa sociedade tais como: Pastor Fadi Farj e a Pastora Lígia Farj da Igreja Ministério da Fé em Brasília, O Ministro da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial Edson Santos, Deputado Estadual José Nader Filho, Deputado Estadual Alessandro Calazans, Conselheiro do Tribunal de Contas do RJ José Nader, Vereador de Nilópolis Osvaldo Vieira ,Secretária de Ação Social do RJ Benedita da Silva, Secretário da Saúde de SJM Iranildo Campos, Secretária de Assistência Social de SJM Almerinda de Carvalho e Ex-Prefeito de SJM Antonio de Carvalho, Secretário de Assuntos Institucionais Marcelo Mattos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.