sexta-feira, setembro 11, 2009

Saiba como foi o encerramento do CIM 2009 e confira os melhores momentos!

// // Leave a Comment


Sete de setembro foi o último dia do Congresso Internacional de Missões (CIM) 2009. O evento, que começou na terça-feira (1º), reuniu música, adoração e ministração da Palavra. Em seis dias, Deus moveu a "Cidade do Fogo", em Niterói (RJ), e a casa de milhares de internautas que assistiram a toda programação ao vivo pelo Portal IGEVA.
No encerramento, o pastor Anderson do Carmo, presidente do Ministério Flordelis, pregou sobre os desafios que todo cristão deve enfrentar no seu dia-a-dia e sobre mudança de caráter. "Não pule etapas! Quando se faz isso, um belo dia, tudo o que construímos é destruído, porque não respeitamos o tempo de Deus, porque desobedecemos. Santidade é fundamental", disse durante a pregação. O pastor Anderson também conduziu um ato profético, onde todos quebraram uma aliança simbólica, declarando libertação e renovo da aliança feita entre o homem e Deus.
Já o pastor Abílio Santana, da Bahia, ministrou sobre a restauração da igreja primitiva, época em que homem dava espaço para o Espírito Santo agir da Sua maneira. "Eu sinto falta do tempo em que Deus curava, batizava, fazia do jeito dEle. Agora, muitos pregadores estão querendo mandar no Espírito e ser estrelas! Ah, Senhor! Renova os nossos dias como antigamente", declarou. Abílio Santana encerrou ministrando o batismo com o Espírito Santo.
O último dia do congresso lotou a "Cidade do Fogo" e também contou com muita música e adoração. Diversos cantores direcionaram o louvor, entre eles, Bruna Karla, Cassiane, Flordelis, Suedson Damasceno (que emocionou ao cantar ‘João Viu'), Robinson Monteiro, Fat Family e Ministério Flordelis de Adoração.
A quarta edição do evento foi realizada na "Cidade do Fogo" (antigo quartel do Exército), localizada na Avenida Presidente Craveiro Lopes, s/nº, Barreto, Niterói (RJ). Desde o primeiro dia, dezenas de pregadores e cantores participaram do congresso, como Soraya Moraes, Arianne, Marquinhos Gomes, Cristina Mel, Aline Barros, Ministério Unção Ágape, Toque no Altar, Melosweet, pastor Samuel Ribeiro (EUA), pastor Marcus Gregório (RJ), pastor Fernando Peters (EUA) e missionário Ezequiel Piris (SP). No sábado (5), aconteceu a gravação do DVD da pastora Flordelis, que conciliou música com testemunho. O congresso teve entrada franca.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.