domingo, setembro 20, 2009

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Vc é uma bencao de Deus ...
    Acho qe dessa vez eu desencalho pela sua oracao ...kkkk
    Parabens pelo seu ministerio é uma bencao na minha vida ...Vc estava linda na Marcha para JESUS em floripa
    Qe Deus continue te abencoando mais e mais
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Cassiane, quando te vi pela primeira vez foi no programa Raui Gil, nossa eu nem era batisada nas aguas, isso se eu não me engano faz uns 7 ano 8 ano por aii...
    Teu geito de louvar meche com a emoção da pessoa.
    O a tua benção é maravilhosa, voce tranmite uma PAZ!!

    Na Marcha para Jesus foi a segunda vez que te vi em toda minha vida e me amarrei, tua voz é linda, um dom dado por Deus, que Deus continue sempre te abençoando querida.
    Adoraria que voce me respondese, ficaria muito feliz, que Paz esteja com voce, beijão Marina.

    ResponderExcluir
  3. a paz do senhor irma cassiane! olha vc não me conhese mais intercedo muito pelo seu ministerio que deus te abençoe cada vez mais continui assim dese jeito nao muda nao na mesma doutrina na mesma unção que deus tedará e terra por erança assim coo elefez com calebe
    sera tua e de tua familia amem que deu abençõe
    amem ass: cinthia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.