terça-feira, agosto 02, 2011

Stand Sony Music na Expo Cristã com muitas atrações e novidades

// // Leave a Comment


Em 108m2 de área, o stand contará com área exclusiva para lojistas com a presença de diversos representantes de vendas regionais para proporcionar máxima atenção e qualidade de atendimento aos clientes. “Para os lojistas reservamos um espaço exclusivo com tratamento acústico e acesso independente poupando-os de atravessar outras áreas de nosso stand onde normalmente ficam os artistas e conseqüentemente há mais tumulto. Nesta área, nossos representantes comerciais estarão atendendo individualmente cada cliente apresentando-os nossos produtos e lançamentos. Além disso, teremos um serviço especial de Buffet para atender nossos clientes com máxima atenção” – adiantou Sidnei Gomes, gerente comercial.
Além da área para lojistas, o stand da Sony Music contará com espaço reservado às mídias para entrevistas com os artistas da gravadora. “Neste ano estamos optando por criar uma área exclusiva para as mídias e ali eles poderão ter acesso aos nossos artistas e gravar suas entrevistas e receber toda atenção de nosso cast. Além disso, para as mídias estamos preparando uma série de releases e materiais de apresentação, além de muitos brindes e novidades” – comentou Monique Carvalho, coordenadora de marketing local.
Entre os lançamentos previstos para a Expo Cristã, a Sony Music destaca o projeto em CD/DVD/PlayBack “100 Anos do Movimento Pentecostal”, o CD/PlayBack “Ao Som dos Louvores” com Cassiane, o CD “Na Tua Memória” do Ministério Pedras Vivas, o CD “Viver o Amor” com Leonardo Gonçalves. No catálogo internacional estão previstos os novos trabalhos de Leeland, Darlene Zschech e a trilha sonora do filme Corageous.
Para o público consumidor final, aguardado em massa para os 3 últimos dias da feira, o stand contará com uma área externa de vendas com os últimos lançamentos da gravadora entre CDs, DVDs e PlayBacks nacionais e internacionais. E seguindo a agenda prevista de presença dos artistas no stand, várias sessões de autógrafos e fotos serão programadas com o cast da gravadora. Confira a agenda, confirmada até o momento, dos artistas Sony Music no stand da gravadora durante a Expo Cristã.
Dia 20 – Abertura – Terça-Feira
Dj Alpiste
Dia 21 – Quarta-feira
Dj Alpiste, Marcus Salles, Brenda, Além do Véu, Leonardo Gonçalves
Dia 22 – Quinta-feira
Dj Alpiste, Marcus Salles, Cassiane, Jairinho, Damares, Marcelo Nascimento, Álvaro Tito, Ministério Pedras Vivas, Brenda
Dia 23 – Sexta-feira
Dj Alpiste, Marcelo Aguiar, Ministério Pedras Vivas, Brenda, Shirley Carvalhaes, Damares, Cassiane, Jairinho, Marcelo Nascimento, Bispa Sônia Hernandes, Álvaro Tito
Dia 24 – Sábado
Dj Alpiste, Marcelo Aguiar, Além do Véu, Banda Resgate, Brenda, Shirley Carvalhaes, Nádia Santolli
Dia 25 – Encerramento - Domingo
Dj Alpiste


Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.