sexta-feira, agosto 26, 2011

Confira como foi a audição do novo CD de Cassiane

// // Leave a Comment
Algo simplesmente inovador para a música gospel brasileira. A gravadora Sony Music apresentou ao público o CD “Ao som dos louvores”.

Por ser algo inovador milhares dos fãs da cantora que não possuem perfil no Facebook não sabem o que perderam. Os destaques que mais levaram elogios do público foram “24 horas”, “Vem oh mestre” e “Cristo ou Barrabás” . A cantora também levou algumas críticas por ainda ter colocado um pouco de pop pentecostal no CD, o que não é bem a cara da maioria do público que a acompanha, as músicas com ritmo pentecostal levaram mais pontuações positivas.
O “gostinho de quero mais” ficou porque ainda não foram divulgadas algumas músicas, entre elas a mais pedida foi “Não vos conformeis” que ficou para o lançamento da expocristã mês que vem.


A conclusão que obtivemos, foi somente que o CD “Ao som dos louvores” está melhor que o último da cantora, “Viva”. Jairinho prometeu e cumpriu, colocou o pentecostal com tudo no novo CD de sua esposa. Outra coisa interessante foi a presença forte do back vocal e os arranjos modernos misturados com os clássicos. Uma grande “obra” está chegando, agora é só aguardar!
Watch live streaming video from sonymusicgospel at livestream.com
A transmissão foi feita através do Facebook da Sony Music Gospel.

By Gospel Channel W.E.C


0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.