quinta-feira, agosto 18, 2011

Sony Music no Troféu Promessas

// // Leave a Comment

A Sony Music vem com tudo no Troféu Promessas, evento que irá premiar os maiores talentos da música gospel nacional, promovido pela Rede Globo e Geo Eventos. Na primeira edição do evento serão premiados os destaques em 9 categorias. E a Sony Music está presente em todas as categorias! Mesmo sendo a gravadora mais jovem do segmento gospel nacional, a Sony Music abocanhou 34 indicações com destaque para Cassiane com 5 indicações e Damares concorrendo em 4 categorias.
Cassiane recebeu cinco indicações
A primeira fase da premiação contou com a inscrição de cerca de 1500 indicados. No último dia 9 o Comitê Troféu Talento selecionou 20 finalistas para cada categoria. Na última terça-feira (16) o público votou nos artistas prediletos em cada categoria. Na terceira fase, restarão apenas 3 finalistas por categoria, sendo mais uma vez votados pelo público. No dia 6 de dezembro será promovida a festa de entrega dos prêmios em local a ser definido no Rio de Janeiro.


Confiram os finalistas da Sony Music por categoria:
Cantor: Álvaro Tito, Marcelo Nascimento, Leonardo Gonçalves, Marcus Salles e Marcelo Aguiar;
Cantora: Brenda, Damares, Cassiane, Elaine de Jesus e Nádia Santolli;
CD: Renascer Praise (Andando sobre as águas), Damares (Diamante), Além do Véu (Marcado com sangue), Marcus Salles (Meu lugar), Brenda (Outra metade) e Cassiane (Viva);
DVD: Renascer Praise (Andando sobre as águas) e Cassiane (Viva Bastidores);
Música do ano: Brenda (Alvo do teu milagre), Renascer Praise (Andando sobre as águas), Além do véu (Marcado com sangue), Cassiane (Celebrarei) e Damares (Um novo vencedor);
Artista revelação: Brenda, Marcus Salles e Além do véu;
Grupo, banda ou dupla: Cassiane e Jairinho e Resgate;
Ministério de louvor: Além do véu e Renascer Praise;
Vídeo clipe: Nádia Santolli (És tudo pra mim), Resgate (Jack, Joe and Nancy), Marcus Salles (Propósito) e Damares (Um novo vencedor).

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.