sexta-feira, março 26, 2010

Sossegai, porque o CD pode não sair já!!

// // 2 comments
Parece que mais uma vez Yvelise vai colocar seus planos maquiavélicos em ação.
Depois de prometer o lançamento do novo CD de Cassiane para abril, a nossa amada vovó, parece não estar com muita pressa de lançar.
Cassiane, já divulgou em seu Twitter que talvez o CD não seja mais lançado até abril. Motivos?? Acho que nem ela sabe. Mas a cantora se mostra tranquila e diz que sua parte foi feita. Pois só faltavam as fotos serem feitas, e isto já foi concluído.
Se eu não conhecesse Yvelise heein... diria qualquer coisa. Mas das duas, uma. Ou ela quer atrapalhar os planos de Cassiane de se livrar logo disso tudo, ou ela está se armando contra as reviravoltas que o mercado gospel está dando. Pois é, um lançamento como este, pode movimentar muito o mundo gospel fonográfico, então, é uma ótima arma em mãos.
Cassiane já deixou no ar que, se não lançar o CD Tempo de Excelência já, pode ser que o da Harpa seja colocado no Mercado, "Cassiane Harpa 1". Onde ela disse isso?? Releiam os posts dela no Twitter. Pra bom entendedor, meia palavra bastou!!! A cantora disparou: "Ainda tenho o CD de Harpa pronto para lançar".
E, já que esse álbum está gravado há quase 2 anos e nunca se ouviu nada assim na voz de Cassiane, vou postar a canção do CD que já está circulando na internet. Eu particularmente tiro o chapéu para a interpretação da popstora. Belíssima interpretação. Fonte: Doa Quem Doer Resta agora reclamarmos junto a MK em quantidade para que desistam de adiar o lançamento do CD Tempo de Excelência, para que Cassiane possa lançar definitivamente o CD da Harpa, já que pelo acordo firmado Cassiane só poderá fazer lançamento de outro trabalho depois que concluir a divulgação, entrevistas, chips, show de lançamento, tarde de autografo e etc. Contato MK Telefone: (21) 3891-9300 Email: sac@mkmusic.com.br

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Isto é um absurdo,essa distinta senhora chamada Yvelise só pode estar de brincadeira, q saco!!!
    Coitada da Cassiane e seus admiradores tbem, pois já são quase 3 anos sem lançamento esperamos que a Cassiane logo sinta um cheiro de vitória no ar e enfim viva um tempo de excelência com seu novo cd....

    ResponderExcluir
  2. bom todos estamos anciosos mais seja a vontade de Deus, mas com toda convicsão quando esse cd sair vai arrasar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario para Cassiane.