quinta-feira, março 25, 2010

MK quer atrasar o lançamento do CD Tempo de Excelência

// // 1 comment
- Hum...já tão me chamando!!E lá vou eu...Ah...Pessoal,eu acho q a MK num vai lançar + o CD em Abril!Ñ sei por que?Ainda bem q o CD da harpa.. about 2 hours ago via web _____________________________________________________________________ O CD CASSIANE HARPA 1 eu já tenho pronto desde o ano passado né?Eu ainda ñ desistí!Espero realmente q eles resolvam logo isso!O CD... about 2 hours ago via web _____________________________________________________________________ TEMPO DE EXCELÊNCIA tá lindo!E ñ vejo a ora de sair, agora ñ depende + de nós!Só depende deles pra o CD sair!Vcs viram...eu já até tirei as about 2 hours ago via web ____________________________________________________________________ fotos...q inclusive ficaram...lindas né pessoal?? rsrsrs about 2 hours ago via web Fonte: Twitter e Comunidade Oficial RECLAME !! Contato MK Telefone: (21) 3891-9300 Email: sac@mkmusic.com.br

Um comentário: Leave Your Comments

Deixe seu comentario para Cassiane.