sábado, março 20, 2010

"Sossegai" Mais um lançamento da Cantora Cassiane

// // Leave a Comment
Ó Mestre! O mar se revolta: As ondas nos dão pavor: O céu se reveste de trevas: Não temos um Salvador! Não se te dá que morramos? Podes assim dormir. Se a cada momento nos vemos, Sim, prestes a submergir? Coro — “As ondas atendem ao meu mandar: Sossegai! Seja o encapelado mar A ira dos homens, o gênio do mal: Tais águas não podem a nau tragar, Que leva o Senhor, Rei do Céu e mar, Pois todos ouvem o meu mandar: Sossegai! — sossegai! Convosco estou para vos salvar: Sim, sossegai!” 2 — Mestre, na minha tristeza Estou quase a sucumbir: A dor que perturba minha alma, Oh! Peço-te, vem banir! De ondas do mal que me encobrem, Quem me fará sair? Pereço, sem ti, oh! meu Mestre! Vem logo, vem me acudir! 3 — Mestre, chegou a bonança, Em paz eis o céu e o mar! O meu coração goza calma Que não poderá findar. Fica comigo, oh! meu Mestre, Dono da Terra e Céu, E assim chegarei bem seguro Ao porto, destino meu. Em breve nas lojas de todo país !! Confira o repertório do novo CD da Harpa 1. Alvo mais que a neve 2. Fala Jesus querido 3. Campeões da luz 4. Alma abatida 5. Uma flor gloriosa 6. Canto do pescador 7. Mais grato a Ti 8. A mensagem da cruz 9. Ao passar o Jordão 10. Se Cristo comigo vai 11. Solta o cabo da nau 12. Sossegai

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.