segunda-feira, outubro 26, 2009

Registro musical: A diferença começou bem antes, há 6 anos com “A Cura”

// // Leave a Comment
Blog de cassianegospel :CASSIANE GOSPEL - A UNÇÃO ESTÁ PRESENTE AQUI, Registro musical: A diferença começou bem antes, há 5 anos com “A Cura”
Há sempre aquela expectativa pela mídia e pelos fãs quando um cantor está prestes a lançar um novo trabalho musical, ainda mais quando o trabalho anterior foi bem sucedido. Em 2001, Cassiane lançou o cd “Recompensa”, sucesso até hoje nas igrejas com os hinos 500 Graus e Minha Benção, vendeu mais de 500 mil cópias (platina duplo), dois anos depois veio a cd “A Cura”, que veio envolto em dúvidas, novas experiências tanto de Cassiane como do produtor Jairinho, que colocaram no mercado um cd bem diferente dos já lançados pelo ministério.

Foi ai onde começou a diferença, um CD super arregimentado, com a presença de um mini coral nos backs, mais ênfase na voz de Cassiane e termos que passaram a serem constantes em seus hinos como cura e sobrenatural, alem de novos compositores. Apesar das novidades não agradarem a alguns, este é um dos melhores CDs da carreira de Cassiane pelo conjunto da obra (arte gráfica, voz, arranjos, compositores, back-vocal, produção).

Canções como “A Cura” de Ludmila Ferber; “Jesus” de Marquinhos Menezes; “Tremendo e Santo” de Rogério Jr.; “Sinfonia de Louvor” de Elizeu Gomes, caíram no gosto do povo e das igrejas.

Um cd premiadíssimo que em setembro de 2009 completou 6 anos com aproximadamente 400 mil cópias vendidas, ganhador do Troféu Talento de melhor cd pentecostal de 2003, o hino “A Cura” concorreu a canção do ano de 2003, teve direito a especial na TV e como sempre no ministério de Cassiane e Jairinho um marco na música gospel nacional, ministrando A CURA.
 
Que vende até hoje palavras de Wander ADM: Cassiane Life

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.