segunda-feira, outubro 26, 2009

Os compositores de Cassiane

// // Leave a Comment
Blog de cassianegospel :CASSIANE GOSPEL - A UNÇÃO ESTÁ PRESENTE AQUI, Os compositores de CassianeExistem compositores que fazem canções que parecem serem feitas especificamente para determinado cantor e da mesma forma tem cantor que casa perfeitamente com as canções de um compositor. Muitas dessas parcerias de cantor e compositor resultam num grande sucesso e podem se repetir em vários CDs.
Cassiane tem fama de revelar novos compositores para o mercado gospel nacional ou então fazer com que aqueles compositores que já tem um trabalho conhecido fiquem ainda mais conhecidos. Dentre os compositores presentes nos CDs de Cassiane destacam-se Josué Teodoro, Daniel e Samuel, Josias Barbosa, Flávia Afonso, Vânia dos Santos, Wilmar Siqueira, novatos do grande público Shirley Lima, Jairo Bonfim, Rogério Jr., Elaine Araújo, Wellington e Jackson, Junior Andrade. Tem também aqueles que são marcas registradas com presença garantida nos melhores CDs de Cassiane, como os compositores dos maiores sucessos da cantora, Elizeu Gomes e Roseane Ribeiro.
Nos últimos CDs Cassiane vem apresentando uma maior rotatividade de compositores, muitos realmente novos, outros já consagrados em outros estilos e com outros cantores como Anderson Freire e deixando de lado compositores mais antigos, fazendo falta nos recentes CDs de acordo com alguns admiradores.
Nomes renomados na música gospel também já compuseram para Cassiane, entre eles está Eyshila, Leá Mendonça, Sofia Cardoso, Raissa e Ravel, Abílio Varella, Marquinhos Menezes e Ludmila Ferber.
Os compositores desempenham um lindo papel na evolução da música  com composições inspiradas, elaboradas, feitas em momentos íntimos de contrição, lutas, reconciliação, como também de alegria, gratidão, júbilo ao Senhor e em parceria com os cantores fazem essas canções chegarem e tocarem a vida de milhares, a mensagem de Deus cantada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.