quinta-feira, julho 23, 2009

Novas vozes na Reuel Estudios

// // Leave a Comment
Ministério Sacrifício
Com um estilo diferente, o gupo Ministério Sacrifício promete impactar toda geração jovem.Para conhecer esse novo ministério acesse o site:www.ministeriosacrificio.com.br
Kelly Aguiar
Com o título "VAI SER TREMENDO", cantora kelly Aguiar começa a gravação do seu 1º trabalho.Com produção de Anderson Pontes, produtor opta por uma gravação de qualidade e fará todo projeto no Reuel Studios.
Jéssica Fernandes
Com uma gravação emocionante, cantora Jéssica Fernandes, um talento jovem e uma história de vida surpreendente grava o seu 1º cd no Reuel Vip.
Sula Maia
Com produção do Marcos Natto, a cantora Sula Maia entra em estúdio para gravar o seu mais novo trabalho.
Ester Batista
O novo disco de Ester Batista está em fase de masterização e conta com a produção do maestro Jairinho Manhães.Cantora fala sobre sua gravação no Reuel Studios:Como tudo em nossa vida tem um propósito, aqui estou para externar o meu maior agradecimento à Jesus, este HOMEM DEUS, que me tem feito vencedora através das orações e entendimento do seu chamado. Sendo o meu 2ºCD de trabalho, desta vez, no "Reuel Studio�, rs. Conforme uma das muitas promessas que o Senhor Deus me fizera, há tempos idos... rs.Agradeço a Deus por ter conhecido de perto, esse casal abençoado, Jairinho e Cassiane, junto a sua equipe de trabalho "Reuel",pessoas lindas. Sinto-me honrada por gravar este CD em um estúdio competente e sério, compromissados com o agir de Deus com as músicas tocadas e gravadas. Como nos diz a "palavra" que Deus nos coloca onde estamos, devido a um propósito,... e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?(Ester4; 14) Quero até comparar "Reuel Studio", um reino musical santificado a Deus, Palácio dos Louvores!Obrigada Jesus, de coração!!!
Rozeane e Josefo
É um grande prazer estar-mos em parceria com Maestro Jairinho Manhães, gravando o nosso 1ºcd dupla, pentecostal. Além de ser um profissional excelente, eu e Josefo percebemos muita seriedade naquilo que faz, e principalmente em nosso cd, e acima de tudo... Unção! Gravar no estudio Reuel Máster é demais!!!!! Estamos muito agradecidos a Deus por realizar em tão pouco tempo um sonho de alguns anos, Tudo de primeira qualidade, não é só propaganda, é de verdade mesmo...rs!!! Só temos a dizer: Muito obrigado senhor por este presente.
David Soares
Filho do Missionário R R Soares, entra em studio para gravar seu mais novo CD.Seu trabalho conta com a produção do maestro Jairinho Manhães.
Elaine Araujo
Minhas palavras são de gratidão Deus pelo privilégio de gravar o meu primeiro cd , no Reuel Estudios que com certeza é o Estudio tão sonhado por muitos levitas do nosso país inclusive eu .Estou satisfeita com a qualidade do cd e toda estrutura que o Estudio proporciona e é claro muito feliz com toda seriedade dos profissionais e o grande carinho que recebi dos mesmos . Sem duvida é uma empresa a serviço de Deus .
Bispo Marcelo Crivella
Em breve você poderá conferir esse mais novo CD, que está uma benção.
Keyla Renata
Cantora dos EUA fala sobre a gravação do CD no Reuel Vip"É com muito prazer e muita alegria que realizo esse trabalho. Depois de muita oração e luta, Deus me concedeu.Quero dizer que estou muito grata a Deus e a vocês, os músicos e vocal da Reuel Estúdios pelo trabalho magnifico e profissional.E ao Jairinho pelo empenho e pela ajuda que me deu nesse trabalho.A Deus toda honra e toda Glória.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.