quinta-feira, maio 08, 2014

Cassiane Vai Está Louvando Na Noite Gospel Em Senhor Do Bonfim Dia 28 De Maio

// // Leave a Comment



A Noite Gospel que acontece todos os anos na cidade de Senhor do Bonfim em comemoração ao aniversário da cidade, esse ano terá como principal cantora Cassiane. Segunda a agenda divulgada no site da mesma, ela estará em Senhor do Bonfim com Banda, no dia 28 de maio de 2014.
Cassiane é hoje um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, começou sua carreira profissional em 1981 aos 8 anos de idade quando gravou seu primeiro LP. Completando mais de 30 anos de carreira é vencedora de vários prêmios.
Foi consagrada 1ª Pastora das Assembléias de Deus em 2005 em um encontro de liderança com mais de 250 mil pessoas.
Cassiane é referência mundial no segmento Gospel e premiada com discos de Ouro, Diamante, Platina e Platina Duplo, a cantora já vendeu mais de 7 milhões de cópias. (ABPD)
Apesar de tanto sucesso Cassiane não deixou de ser e viver o que sempre pregou. Evangélica de berço, Cassiane sempre foi muito comunicativa e muito musical pois canta desde os 3 anos de idade em sua igreja e em igrejas onde já era convidada para participar, onde despertava a admiração de todos.
No ano passado quem esteve participando da noite gospel foi a cantora Alice Maciel e banda, onde pessoas de diversas cidades estiveram participando do evento.
Itinga Gospel com informações http://www.cassiane.com/agenda/

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario para Cassiane.